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A forma como os relacionamentos amorosos são pensados, vistos e vividos tem mudado nos últimos anos. Com tantas incertezas, as pessoas estão com mais dificuldade em demonstrar afeto e se relacionar. Pensando em incentivar o público a espalhar amor e se permitir viver as relações, independentemente do seu status, O Boticário desenvolveu ações focadas no consumidor para celebrar o Dia do Amor, por meio de uma estratégia em múltiplos canais que considera um recorte capaz de atravessar diferentes gerações, entregando uma jornada phygital totalmente conectada com vivências do consumidor. Entre elas, está a criação da Central do Amor.

A marca, que tem o amor como um de seus principais territórios, usará toda a sua expertise no tema e bons aliados para ajudar as pessoas a tirarem dúvidas, desabafarem sobre seus relacionamentos e pedirem conselhos amorosos a partir de uma ligação online na Central do Amor do Boti.

A ação é iniciada com um filme digital, protagonizado pela apresentadora Ana Clara Lima, que será a anfitriã da Central do Amor e conduzirá os atendimentos. Na próxima terça-feira (6), os consumidores poderão receber dicas e conselhos de personalidades famosas e que entendem do assunto: no ramal 1, o cantor e compositor Leo Santana receberá ligações para ajudar as pessoas que querem “curar um fora”; para o segundo ramal, o cantor e compositor Fábio Jr. vai conversar com os consumidores que desejam “encontrar uma alma gêmea”; a atriz Deborah Secco dá dicas para quem quer “se jogar no flerte” no ramal 3; já o ator João Guilherme estará no ramal 4 e vai conversar com as pessoas que tem interesse em “ativar os contatinhos”, e para finalizar, o casal Marcela McGowan e Luiza Martins estarão de prontidão no ramal 5 para aconselhar as pessoas que querem “manter a chama da paixão acesa”. A estratégia para a data é assinada pela agência GUT.

“Pensando em ajudar as pessoas a descomplicar seus relacionamentos, criamos a Central do Amor Boticário, a primeira central de relacionamento dedicada a tirar dúvidas amorosas, onde qualquer pessoa pode falar ao vivo e receber conselhos de uma equipe formada por celebridades com muita experiência no assunto”, comenta Julia Mota, diretora de Criação da GUT.

Confira o filme completo da campanha abaixo.

Dia do Amor?

O amor é sempre motivo de celebração. Por isso, desde 2022, O Boticário decidiu dar um novo significado ao tradicional 12 de junho, data em que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil, e passou a ampliar para além dos namorados, incluindo todo e qualquer tipo de relação que tenha o amor como pilar.

“Para nós, o Dia do Amor segue na pauta como uma expressão de representatividade em muitas dimensões. Para este ano, criamos experiências ainda mais especiais, desde promover a interação com experts em várias áreas do amor, até a criação de um holograma que vai conversar com o público ao vivo para dar dicas de presentes e conselhos amorosos”, explica Marcela de Masi, diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

A executiva ainda afirma que a recepção do público em 2022 foi positiva com o movimento de reintitular a data comemorativa para Dia do Amor, e têm expectativas altas para continuar surpreendendo os consumidores neste ano.

Boticário Lab apresenta: conselhos com Marcela McGowan

Para criar mais um ponto de interação e uma experiência de compra ainda mais positiva para os clientes, a marca traz um holograma hiper-realista de Marcela McGowan, médica, empresária e influenciadora, que estará na loja conceito da marca, no Morumbi Shopping, para dar dicas e guiar os consumidores que querem ser aconselhados na Central do Amor. A caixa holográfica tem uma tecnologia que faz com que as pessoas pensem que a personalidade está dentro da caixa, mas na realidade, é uma gravação que se torna interativa a partir de um menu.

Os consumidores poderão interagir com o holograma até 12 de junho. A experiência se torna ainda mais completa no dia 10, uma vez que a interação entre Marcela McGowan e o público acontecerá ao vivo. Na ocasião, os consumidores terão a oportunidade de pedir conselhos amorosos e dicas de presentes para celebrar o amor na data.

Incentivo ao toque

Parte da estratégia da marca para a data envolve também o lançamento de duas fragrâncias especiais, com fórmulas que convidam o consumidor a descobrir o lado provocante do toque. Com inspiração em um dos maiores sucessos da marca, a linha Coffee Seduction ganha duas novas fragrâncias, feminina e masculina, que são ideais para presentear a pessoa amada na data.

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