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As novas fragrâncias de Egeo Blast, do Boticário, ganham personalidades maldosamente divertidas em nova campanha
Adnews
01.02.2022
A Egeo, marca do Boticário, lançou a nova linha de fragrâncias “Egeo Blast“, com campanha produzida pela AlmapBBDO, reforçando a ideia de diversão e de como deixar a vida mais leve. As personagens Cherry e Pina, uma cereja e um abacaxi, são as vozes na cabeça do consumidor que o incentivam a viver a vida com mais ousadia. Os dois ingredientes fazem parte da fórmula de Egeo Cherry Blast e Egeo Pina Blast, pensadas para a Geração Z.
A campanha multiplataforma tem presença massiva no ambiente digital
três filmes, materiais para redes sociais e pontos de venda. Os filmes estão no ar no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e Twich, fazendo com que Cherry e Pina ganhem vida nas redes sociais e sejam personagens interativos.
“Egeo é uma marca que acompanha as gerações mais jovens, conversando de igual para igual, por isso está conectada com o que importa para eles, falando do jeito deles. Levar a vida com mais leveza, de um jeito divertido e até com uma pitada de acidez e sarcasmo, foi o que nos levou a criar o conceito de maldade no ar com nossas frutas “más influencers”. Maldade, para Egeo, é não fazer o que se tem vontade, não poder ser você mesmo e se privar de se divertir. Então, Egeo Blast quer provocar com esse lançamento um jeito mais gostoso de curtir a vida e a perfumaria”, explica Marcela de Masi, Diretora de Comunicação do Boticário.
Protagonizados pelos criadores de conteúdo Fernanda Schneider (@fefe), como Pina, e João Pedro (@joaopedrochaseliov), como Cherry, os personagens incentivam os consumidores a fazerem pequenas “maldades” e “ousadias” que garantem a diversão de quem está ao redor.
Para o conceito, a marca resgatou o áudio “Dia de Maldade”, feito para compartilhamento nos grupos de WhatsApp. A conversa continua com Pina e Cherry invadindo as redes sociais do Boticário, interagindo em tempo real por meio de comentários e convites inusitados nos perfis dos usuários, criando uma conversa em “mar aberto” com o público e engajando a comunidade.
Confira o filme da campanha:
A ação também contempla squad de influenciadores nativos da Geração Z – Fefe e João Pedro, Nilson Neto, Beca Barreto, Maria Paula, Martin, Luccas Abreu e Mara Clara – criando uma série de conteúdos fazendo uso do produto e sendo influenciados a darem uma “blast” de ousadia com ações que trazem diversão para suas vidas.
FICHA TÉCNICA
Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Egeo Blast – A maldade está no ar
Produto: Egeo Blast Cherry e Pina
CCO: Luiz Sanches
Diretor–executivo de Criação: Pernil
Direção de Criação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama,
Criação: Charles Faria, Giovanna Fogaça, Lucas Witter, Renan Molin
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