Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

A busca de novos formatos no mercado é uma constante. E a Spray Content saiu com uma nova proposta, que engloba um conceito 360, levando uma importante mensagem ao público onde quer que ele esteja. A série Sociedade do Cansaço, exibida atualmente todas as quartas-feiras no GNT, ganhou um spinoff, Cansei de cansar. Este está disponível no canal do YouTube do GNT, e dá continuidade ao assunto discutido no episódio da semana. Além disso, os assuntos também são promovidos nas redes sociais.

A série já exibiu episódios que discutem as diversas coisas e situações que cansam as pessoas. Foi o caso de Trabalho, ou ainda Remédios e até Sono. Todos estão já disponíveis na Globoplay. O episódio desta 4ª feira (27), que vai ao ar no GNT, às 23h30, tem como tema A Internet me Cansa. Todos podem se identificar com isso, certo? Atualmente, nossas vidas se pautam pela lógica do virtual. Se estamos tão conectados, por que estamos nos sentindo tão sozinhos, desamparados e ansiosos? O episódio discute isso com especialistas e pessoas comuns que sofrem com esse problema. Entre eles, nomes como Pequena Lô e Lumena debatem esse cenário e opinam sobre os sentimentos, além da ansiedade nesse meio que deveria conectar as pessoas.

Pequena Lô e Lumena opinam sobre a internet no episódio de "Sociedade do  Cansaço" desta quarta no GNT

Já o Cansei de Cansar da semana chega no mesmo dia no You Tube, e terá as mesmas convidadas abordando de uma forma mais relaxada o assunto Internet, a partir das 21 horas no You Tube do GNT. Como ressalta Andrea Giusti, Diretora de Conteúdo da Spray, “É um compromisso da Spray, com sua expertise de entretenimento, produzir formatos e storylines que sejam relevantes para a sociedade. Sociedade do Cansaço e Cansei de Cansar refletem situações e comportamentos atuais que provocam o interesse do público, e tem um grande potencial junto aos anunciantes.”

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply