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Com linguagem leve e divertida, NESCAU apresenta campanha que reforça seus atributos de sabor e qualidade. Criado pela Ogilvy Brasil, o projeto conta com vários pontos de contato, de PDV ao digital, e usa o recurso dos famosos lembretes do cotidiano para fixar na mente do consumidor os diferenciais do produto.  

Os filmes trazem situações irreverentes que acontecem no ponto de venda. Enquanto os personagens fazem suas compras, eles são abordados por lembretes divertidos que trazem um excelente motivo para escolher NESCAU: O DOBRO DE CACAU. MAIS SABOR DE CHOCOLATE.  

A cada filme o recado surge de forma diferente, desde um boneco do posto de combustível ou até mesmo a camisa de um jogador de futebol que comemora o gol. Por todos os lados, das formas mais inusitadas, a frase surge para relembrar por que optar pelo achocolatado que tem cacau até no nome.  

“A campanha chega para reforçar os diferenciais de NESCAU de uma maneira lúdica e descontraída. Além disso, são essas características de produto que fazem de NESCAU a marca líder na categoria presente há quase 90 anos em quase 70% dos lares brasileiros”, conta Abner Bezerra, Head de Marketing de NESCAU e Bebidas Nestlé.  

Uma imagem contendo mesa, frente, jogando, mulher

Descrição gerada automaticamente

A comunicação segue todo o appetite appeal característico de NESCAU, com recursos visuais que valorizam os atributos do achocolatado mais saboroso do mercado. A campanha também explora a versatilidade do produto, que permite preparos como o queridinho dos brasileiros, o brigadeiro, além de bolos, chocolate quente, entre outras receitas.  

“Essa é mais uma campanha de NESCAU em que a gente quer ser pop, leve, divertido e destacar o nosso diferencial. Diferencial em dobro, aliás. Toda peça vai relembrar as pessoas disso de um jeito bem inusitado”, comenta Marcio Fritzen, diretor executivo de criação da Ogilvy. “Essa leveza vem em boa hora. Mais do que nunca, a propaganda pode vender, mas também entreter, oferecendo para a audiência momentos mais felizes”, defende o criativo.

A campanha terá veiculação nacional, em mídias on e offline. São seis filmes principais que ganham desdobramentos para social, em parceria com o Content Studio Nestlé. Para que a produção pudesse acontecer de forma segura no contexto de pandemia, as cenas em pontos de venda foram gravadas no Empório Nestlé, um ambiente controlado da própria empresa. Protocolos mais rígidos de biossegurança também foram adotados para garantir a segurança das equipes envolvidas. Confira alguns deles:

O projeto conta ainda com ativações em mídia exterior. Nas ruas, banners segmentados acompanham os momentos de consumo de acordo com a hora do dia. Pela manhã, o achocolatado acompanha o leite, enquanto à tarde o produto vem em forma de brigadeiro para adoçar a sobremesa, por exemplo. 

Ativações live action e nas redes sociais, colocando o consumidor como protagonista da ação também estão previstas para compor a campanha. O consumidor não deve se espantar se esbarrar pelas ruas com alguém carregando uma placa gigante com o lembrete: “NESCAU tem o dobro de cacau. Mais sabor de chocolate”.  

FICHA TÉCNICA “NESCAU tem o dobro de cacau. Mais sabor de chocolate”:

Criação 

Diretor-geral de criação: Félix del Valle 

Diretor de Criação Executivo: Márcio Fritzen 

Head of Art: Ricardo Leme Lopes 

Diretor de Criação Associado: Diego Wortmann 

Diretor de Arte: Diego Wortmann e Ricardo Barros 

Redator: Márcio Fritzen, Caio Carvalho e Guilherme Rio 

Projetos 

Diretora de Projetos: Priscilla Saikai 

Gerente de Projetos: Erica Sandrini 
Executiva de Projetos:HinahDias 

Atendimento 

Head de Atendimento: Denise Caruso 

Diretora Atendimento: Priscilla Telles 

Gerente de Atendimento: Camila Camargo 

Mídia 

Head de Mídia: Vanessa Gianotti 

Diretoa de mídia: Thiago Ferraz 

Supervisor de mídia: Vinicius Zeller 

Assistente de mídia: Giulia Sena 

Mídia (Thrive) 

Andreia Abud – Diretora de mídia 

Daniel Bonifacio – Gerente de mídia 

Pedro Júdice – Supervisor de mídia 

Thiago Botelho – Coordenador de mídia 

Planejamento 

Head de Planejamento: Thais Frazão 

Diretor de Planejamento: Thiago Krafzik 

Supervisora de Planejamento: Luisa Lancellotti 

Assistente de Planejamento: Maysa de Paula 

Estagiário de Planejamento: Arthur Sousa 

Cliente 

Frank Pflaumer 

Fabiana Fairbanks 

Carine Mahler 

Abner Bezerra 

Mariana Santos 

Daniele Mendonça 

Caio Queiroz 

Marina Asfora 

RTV: 

Diretora de RTV: Juliana Henriques 

PRODUTORA DE IMAGEM: 

Produtora de imagem: Corazon Filmes 
Diretor de cena: BrunoShintate 
Diretor de Fotografia: Fernando Bertolucci 
Diretora de Arte: EduardoKissajikian 

Produção de Elenco: Priscila Neves 

Produção de Figurino: Bia e Carol Reissaman 
Assistente de Direção I: Bruno Galvão 

Assistente de Direção II: Priscila R Moreira 
Direção Executiva: Igor Ferreira e RenatoChabuh  
Atendimento: Maria Eugênia (Mariê) eJessyThomaz 
Coordenadora de Produção: JulianaSigolo 

Assistente de Coordenação: Daniela Mazer 
Produtor: DanielSigolo 
Coordenador dePós Produção: Fernando Souza 
Edição:Onon/ Tiago Feliciano 

Finalizador: Miguel Lima 
Pós Produção:WarriosVFX 
Color:AcauanPastore 

Produtora de áudio: Puch 

PRODUTORA DE ÁUDIO:  

Produtora de som: PUNCH ÁUDIO 

Atendimento: Lili D. Aragoni / Alessandra Paes 

Produção Executiva de Som: Lili D. Aragoni 

Produção: Mariano Alvarez 

Criação trilha:   

Mixagem e Finalização:  Gustavo Guanaes / Fernando Martinez 

Coordenação: Juliana Pontes / Letícia Nunes 

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