Skip to main content

Star+, serviço de streaming responsável por distribuir produções da antiga Fox, como as séries ‘American Horror Story’ e ‘The Walking Dead’, além de oferecer os esportes da ESPN, será integrado ao Disney+ na América Latina no segundo trimestre de 2024. O anúncio veio por meio da The Walt Disney Company, que informou que o intuito é oferecer o amplo acervo dos dois streamings em um único lugar.

Esta integração permitirá que a força inigualável de nossos conteúdos esteja disponível em um só aplicativo, proporcionando uma experiência melhorada e superior, além de um acesso simplificado aos assinantes, que estão sempre no centro de nossas estratégias, comentou Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Apesar de muitos internautas acharem inimaginável uma integração dos dois conteúdos, tendo em vista que o Disney+ é direcionado para os públicos infantil e infanto-juvenil, enquanto o Star+ é dedicado ao público adulto, os primeiros sinais da integração já existem há um certo tempo.

A Disney está amadurecendo uma parte de seu conteúdo ao não somente integrar opções diferentes em seu catálogo, como as séries ‘Demolidor’ e ‘Justiceiro’, anteriormente distribuídas pela Netflix, mas também produzir conteúdos adultos próprios, como a série ‘Echo’. A produção, que está com estreia marcada para 10 de janeiro, revelou ser mais violenta do que as demais da Disney/Marvel, se juntando aos conteúdos que podem ser acessados de acordo com o controle de classificação indicativa de cada perfil.

Além disso, a oferta Combo+, na qual o consumidor pode assinar os dois streamings pelo valor único de R$ 55,90, também é um sinal dessa aproximação dos dois serviços. Apesar de já existir o valor do combo, ainda não foi divulgado se o Disney+ sofrerá alterações no preço após a integração dos conteúdos do Star+.

* Com informações de NerdBunker

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????