O mindset é criatividade, estratégia e tecnologia

Um bate papo em Cannes com Guilherme Jahara, CCO da F.Biz

Na recepção organizada pelo IAB para brasileiros, a bordo de um iate na Riviera Francesa, o Adnews bateu um papo rápido com Guilherme Jahara, CCO da F.Biz. Contente com as mais recentes conquistas da agência, e os primeiros Leões desde que ele assumiu o comando da criação, o publicitário ressaltou que apesar de não ter inscrito muitos trabalhos no festival, está contente com todos os cases que a F.Biz teve oportunidade de mostrar ao mundo em Cannes, mesmo aqueles que não vão trazer Leões na bagagem

Jahara também destacou um fato curioso. A agência, que nasceu digital, neste ano ganhou seus prêmios em áreas mais tradicionais, como Press e Outdoor. “Isso mostra que estamos pensando integrado e sem barreiras. É uma agência que nasceu no digital, mas não é mais só digital”, afirmou.

O CCO também fez questão de dizer que a velha discussão entre online e off-line já está ultrapassada para os dias de hoje. “Todos nós consumimos todo tipo de mídia. Então, não tem essa de colocar os garotos do digital numa outra salinha. Isso não existe. Nós, como indivíduos, não nos dividimos em mídia. Além disso, as Ideias são crossmedia. Esse é o pensamento que precisa existir. O mindset da nossa agência é criatividade, estratégia e tecnologia”, finalizou.

Renato Rogenski, direto de Cannes (França)  

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Atualização do Facebook facilita o compartilhamento de links

Próximo post

Brasil fica sem Leão na categoria Innovation

Posts Relacionados