Skip to main content

A Probiótica, marca de suplementação esportiva, pertencente ao Grupo Supley, e a Pink Cheeks, marca do mercado de cosméticos para atletas e praticantes de atividades físicas, anunciam parceria que pretende ser o início de um ecossistema de bem-estar e esportes que agrega aos consumidores: conteúdos educacionais, experiências de marca, condições exclusivas de compras em produtos complementares e participação ativa em causas sociais.

Foto: Divulgação/Probiótica e Pink Cheeks

A Probiótica tem se destacado por parcerias com New Balance, OGGI e Strava, e agora avança na criação de conexões entre marcas que queiram de fato trabalhar em um projeto consistente de atendimento completo e multidisciplinar aos praticantes de esportes, do entusiasta ao de alta performance. A aproximação entre Grupo Supley e Pink Cheeks ocorreu em 2016, mas ambas empresas estavam em forte expansão dos negócios, e a parceria inicialmente imaginada para o ano de 2017 ocorre agora, em 2021. A ideia é consolidar o posicionamento das marcas em um processo de capitanear o fomento desse ecossistema.

“Desde que adquirimos a Probiótica estava claro que precisávamos retomar o protagonismo da marca como uma grande agente de transformação do mercado. Ao analisar outros segmentos complementares, encontramos marcas que compartilham do mesmo propósito que o nosso. Com isso, decidimos avançar em conectar o máximo de parceiros para criar um ‘universo’ capaz de entregar muito mais do que bons produtos. A possibilidade de consumidores encontrarem suas melhores versões todos os dias faz total sentido para nossa marca.” reforça Mariane Morelli, sócia diretora do Grupo Supley.

Foto: Divulgação/Probiótica e Pink Cheeks

Collab ampla entre Probiótica e Pink Cheeks

A collab será faseada, e contempla produção de conteúdo cooperado, cross selling no DTC das marcas, ativações, projetos sociais com a Lulufive, marca que atua junto a mulheres que se interessam pelo ciclismo em estrada, promoções cruzadas, promopack, entre outras ações. Ao todo, a Pink Cheeks possui mais de 200 consultoras e está presente em mais de 550 lojas, já a Probiótica segue ampliando sua distribuição, presente em mais de 5 mil pontos de vendas.

Leave a Reply