Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Tudo bem que julho é mês de férias. Mas o povo de Hollywood invadiu a Europa. Uns para trabalhar em filmes. Outros para promovê-los. E ainda aqueles que estão lá de férias mesmo. Então veja abaixo, alguns desses famosos que estão fazendo a festa em terras europeias.

Gal Gadot – Portugal

Gal Gadot está em Portugal para a rodagem do filme de espionagem Heart of Stone, dirigido por Tom Harper para a Netflix. Mas ela também tirou um tempinho para passear com a família pelo país. A foto abaixo foi postada pela mãe da atriz num almoço em Lisboa.

Woody Harrelson e Matthew McConaughey  – Croácia

Os dois estrelaram juntos a primeira temporada de True Detective, e são grandes amigos. Foram até passar férias juntos na Croácia. Olha que coisa chata!

Chris Rock e Lake Bell – Croácia

Outros que também escolheram a Croácia como destino foi o novo casal Chris Rock e Lake Bell.

Johnny Depp – Itália

Depois do julgamento da história de Amber Heard, Johnny Depp tem passado muito tempo na Europa. Agora ele participou de uma apresentação ao lado de Jeff Beck  no Umbria Jazz Festival na Arena Santa Giuliana di Perugia.

Katy Perry – Itália

Katy Perry também estava na Itália a trabalho. Ela filmou um comercial para Dolce & Gabbana em Capri, sob a direção de Paolo Sorrentino.

Adele – Itália

Outro que estava na Itália, mas para umas férias românticas, foi o casal Adele e Rich Paul. Aqui eles podem ser vistos na cidade de Porto Cervo na última segunda-feira.

Kristen Bell e Dax Shepard – Áustria

Depois eles foram para a Itália, mas antes o casal Kristen Bell e Dax Shepard estiveram na Áustria. E Kristen até disse que Hallstatt lhe lembrava Arendelle. Pra quem não lembra é a terra de Anna e Elsa em Frozen!

Leonardo DiCaprio – França

E claro, ele não podia faltar! Leonardo DiCaprio está em Saint Tropez, ao lado de seu amigo Tobey Maguire. Que novidade, rsrs!

Elenco de Trem Bala – França

Brad Pitt e o elenco de Trem Bala estiveram em Paris para o lançamento de Trem Bala, que vai estrear por aqui no início de agosto. Estavam lá, além de Brad, Joey King, Brian Tyler-Henry, Aaron Taylor Johnson, e o diretor David Leitch.

Elenco de Agente Oculto

Outro elenco que foi junto para a Europa para divulgar um novo filme foi o de Agente Oculto, que estreia nessa sexta na Netflix. Chris Evans, Ryan Gosling, Ana De Armas e Regé-Jean Page estavam muito elegantes na pré-estreia local.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br