Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Bem, todo mundo já sabe que Loki foi renovada para uma segunda temporada. Mas o que os fatos que aconteceram na série vão significar para o Universo Marvel daqui pra frente? Muita coisa na verdade. O Multiverso, que Sylvie criou, estará bem presente na Fase 4 do MCU. Veja aqui:

  • Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, cujo lançamento está previsto para dezembro, já vamos sentir os resultados da bagunça do Multiverso. Isso irá explicar as presenças do Dr. Octopus (Alfred Molina) e de Electro (Jamie Foxx), dois vilões conhecidos do passado. E ainda, se os rumores estiverem certos, a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield.
Homem-Aranha 3 │ Atriz não sabe se Sem Volta para Casa terá continuação -  Canaltech
  • No final de WandaVision, Wanda ouvia os seus filhos, que teriam desaparecido. Elizabeth Olsen já está confirmada em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O filme vai estrear em 2022. E há rumores fortes que Tom Hiddleston também participará.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” Será um Filme de Terror da  Marvel? | Trilha Do Medo
  • Já faz algum tempo que a gente tinha ouvido dizer que Jonathan Majors seria o grande vilão de Homem-Formiga e a Vespa – Quantumania (previsto para 2023). Mas agora fomos apresentados a ele no último episódio de Loki. Ou pelo menos a uma de suas versões. No filme do Homem-Formiga, ele já será Kang, o Conquistador, figura conhecida dos quadrinhos. E por aí vai…
Paul Rudd revela que já está em Londres gravando Ant-Man and the Wasp:  Quantumania

Eliane Munhoz

Para ver a crítica de Loki, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply