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O sapo ainda não lava o pé, mas depois que aprendeu a lavar as mãos no Movimento Pureza que Inspira o Bem da marca JOHNSON’S resolveu voltar e, desta vez, com super poderes! A mensagem é também é super importante para os pais, mães e cuidadores: o anúncio do primeiro sabonete líquido Kids JOHNSON’S Limpeza Super Poderosa e a conscientização para o cuidado com os pequenos. 

Além de limpeza, a novidade traz hidratação e segurança que a pele das crianças precisa. Sabe toda aquela histótia de ‘mata 99% das impurezas’? Agora é verdade, graças ao estudo feito com bactéria Escherichia coli. Ideal para o banho e para lavar as mãos, o novo sabonete é livre de parabenos, sulfatos e corantes, contém o pH ideal para a pele dos pequenos, é hipoalergênica e conta com vitamina E. 

“Os hábitos de higiene ganharam maior relevância e JOHNSON’S®, como marca da Johnson & Johnson Consumer Health, reconhece sua responsabilidade em reforçar mensagens de higiene para uma vida mais saudável. Estamos presentes no dia a dia das famílias desde o nascimento e essa inovação só reforça nosso compromisso de parceria com os pais nos cuidados com as crianças”, diz Cristina Santiago, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health.

O retorno do Sapo chega em um bom momento, além de métodos para prevenção contra o vírus da Covid-19, a J&J anuncia a campanha divertida para celebrar o Dia das Crianças. “Com o Sapo, trazemos para a campanha do Dia das Crianças a importância dos cuidados de forma lúdica e educacional”, declara a executiva.

A excelente campanha foi assinada pela agência R/GA e será veiculada nas redes sociais da marca e incentiva as crianças a combaterem as impurezas com toda leveza, alegria e diversão que só o ‘Sapo que não lava o pé’ pode proporcionar. Além disso, a marca convida influencers digitais como Flávia Calina e Rúbia Baricelli para amblificar a mensagem. A escolha do Dia das Crianças é estratégica por se tratar de uma nova linha voltada para o público Kids. 

 

“O sapinho foi um sucesso em termos de resultado, engajamento e principalmente por ajudar na educação de crianças e famílias sobre lavar corretamente as mãos, em um momento tão importante como o início da pandemia. É natural trazê-lo de volta com o lançamento do sabonete líquido Kids JOHNSON’S® Limpeza Super Poderosa, porque o personagem reforça não só a importância que a higiene ganhou, como também a superioridade desse produto que fez até o sapinho virar super herói”, acrescenta Marcio Oliveira, VP de desenvolvimento de negócios da R/GA.

 

Ficha Técnica

Título: Kids Day. O sapo voltou
Cliente: Johnson & Johnson
Produto: Limpeza Super Poderosa
Agência: R/GA São Paulo
SVP, Managing Director: Fabiano Coura
VP, Diretor de desenvolvimento de negócios: Marcio Oliveira
VP, Diretor Executivo de Criação: Saulo Rodrigues
Diretores de Criação: Rafael Freire
Diretoras de Criação Associadas: Nayara Lima e Talita Cardozo
Criação: Babi Puttini, Wander Tosta, Jordana Bispo e Fernanda Leite
Atendimento: Fabrício Takahashi, Stefanie Giannini, Larissa Bertin
Diretor de Produção: Flaviz Guerra
Produção: Fernando Fogaça, Pamela Pagliarini
Estratégia: Giacomo Groff, Karina Corchs, Renato Leal, Renata Stocco
Content Studio: Leonardo de Jesus, Caroline Bonani, Bruno Souza
Motion Design: Chicoh, Kenji Watanabe, Rafael Moreira, Alberto Galloni, Caio Amaral, Gustavo Tadini.
Mídia: Viviana Maurman, Kelly Nascimento, Rafael Roque, Nathalia Rodrigues e Matheus Marques.
Cliente: Ana Paula Fischer, Flavia Marchese
Produtora de som: LOUD
Direção Musical: Gustavo Garbato
Produção Musical: Equipe LOUD
Finalização: Equipe LOUD
Atendimento: Priscila Miranda / Jin Park / Karina Amabile
Produtora de vídeo: ACACA
Direção de Criação e Animação: ACACA
Direção Executiva: ACACA
Direção de Arte e Ilustrações: Opala Rosa Choque
Animação Motion: Saulo de Castro, Giancarlo Burani, Gabriel Gimenez.
Finalização e Composição: Giancarlo Burani

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