Skip to main content

A rede brasileira de fast food sáusavel, Oakberry, lançou a campanha “Millions of Better Choices”, criada pela agência Bob, que tem o intuito de padronizar a comunicação da marca e gerar identificação com o público, além de ser utilizado nos mercados em que a rede opera. O filme será lançado na cobertura do Super Bowl, no canal ESPN, cuja final acontecerá em fevereiro.

A ideia central da campanha foi inspirada no tradicional Bowl Oakberry, e suas diversas camadas de topping, ou seja, os adicionais que são escolhidos pelo consumidor, sendo traduzido em um sistema de design com cores. Deste modo, foram criadas milhões de possibilidades com as cores selecionadas, padronizando a comunicação da marca, e mantendo cada material único e exclusivo.

“A proposta não se refere apenas às milhões de possibilidades de montar o OAK Bowl, mas também às inúmeras escolhas que fazemos todos os dias. Acreditamos que uma vida de boas escolhas é uma vida melhor” explica Giancarlo Giovannini, diretor de marketing da Oakberry.

A Oakberry estará em toda a programação da ESPN no que se refere ao campeonato da NFL, a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos.

“Esse é o terceiro ano consecutivo em que a OAKBERRY se faz presente no Super Bowl e o segundo com a Bob. Nosso objetivo é nos consolidarmos como a primeira marca brasileira dentro do evento e conquistarmos esse território no universo dos esportes e estilo de vida saudável que carregamos em nosso DNA”, afirma Giovannini.

A agência Bob, que tem Marco Russo como diretor de criação, atende o fast food desde 2020, mantendo o alto volume de crescimento, com expansão de franqueados e abertura em novos países.

“Nos deixa muito satisfeitos o fato de a OAKBERRY nos confiar a sua campanha global e, mais uma vez em parceira com a Bob, estar presente nas transmissões do Super Bowl, que é um dos maiores eventos esportivos do planeta. O filme foi 100% criado e produzido dentro de casa, com um resultado de altíssima qualidade”, afirma Gabriel Netto, sócio e head de mídia da agência.

Assista ao filme:

Ficha técnica | Oakberry

Agência: Bob

Título: Millions of Better Choices

Anunciante: OAKBERRY Açaí Bowls

Produto: Super Bowl 2022

Direção de Criação: Marco Russo

Criação: Marco Russo (Arte), Adriano Monteiro (Redação)

Atendimento: Victor Geronimo

Planejamento e Mídia: Gabriel Netto

Aprovação/cliente: Renato Haidar

Leave a Reply