Skip to main content

As Olímpiadas de Tokyo 2021 estão se aproximando e trazem muitas mudanças que a diferenciam das últimas competições. Além das restrições devido a pandemia, os jogos deste ano terão cinco modalidades estreantes, o skate, a escalada, o karatê, o beisebol e o surf. Por isso, há grandes expectativas diante dessas modalidades, especialmente pelo surf, o tema do nosso LIVEADS da semana!

Para representar o Brasil no esporte, quatro atletas foram convidados, sendo eles Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Silvana Lima e Tatiana Weston-Webb, que disputarão os títulos com outros 36 participantes, divididos no torneio masculino e feminino. As competições estão previstas para serem realizadas na praia de Tsurigasaki, a cerca de 100 km do Estádio Olímpico de Tóquio.

Na nossa live, os convidados Edinho Leite, Renan Rocha e Tiago Brant, apresentadores do “Série ao Fundo” vão falar sobre como é feita a cobertura do surf em eventos como as Olímpiadas e como as marcas atuam nessas datas. Além deles, o LIVEADS conta com a apresentação do nosso CEO, Daniel Rosa.

A transmissão ao vivo da live “Olímpiadas 2021: cobertura do surf brasileiro”, é uma produção exclusiva da WT1 Digital, e acontece nesta quinta-feira, 08 de junho, às 16h, em nossos principais canais: YouTube e Facebook

Assista ao Olímpiadas 2021: Cobertura do Surf Brasileiro| LIVEADS:

Conheça os convidados

Renan Rocha

Surfista, comentarista da ESPN e apresentador no canal da Web Série ao Fundo

Único brasileiro nota 10 em Pipeline, surfista que representou o Brasil por 15 anos no campeonato mundial do esporte, big da plataforma de notícias do universo do surf, Série ao Fundo e comentarista da ESPN. 

Edinho Leite

Colaborador da Revista Fluir e HardCore, editor, comentarista da ESPN e Fox Sports e apresentador do do canal da Web Série ao Fundo

Edison Leite Júnior, mais conhecido como “Edinho Leite” é Santista, nascido em 06/12/60.
Surfista desde 1970, tornou-se competidor no início dos anos 80. É formado em Publicidade e Propaganda, jornalista especializado em surf por obra das ondas. “Desde o fim dos anos 70 eu contribuía com jornais e rádios quando o assunto era o surf. Comecei a participar de viagens para produzir matérias para as revistas especializadas e acabei virando o que hoje chamam de freesurfer.”
Colaborador da Revista Fluir desde seu início, como foco em matérias de viagens onde participou como produtor, surfista e escritor. Colaborador da Revista HardCore, sendo também editor do caderno “HardCore SP”. Além disso, é Editor de edições especiais como Guia de Pranchas da Fluir, Guia de Viagens da Fluir, HardBoard e traduziu o livro Edie Would Go, da Editora MRP.

  • Foi editor do Jornal NUTS e das Revistas HardCore e Fluir.
  • Colaborador do Núcleo de Radicais da ESPN há quase três décadas tornou-se comentarista dos canais da Disney – ESPN e FoxSports.
  • Sócio do canal da Web Série ao Fundo, onde apresenta o Quiver Mágico, falando e fazendo test drive de pranchas, além de outros conteúdos.

Tiago Brant

Jornalista, comentarista de esportes e apresentador no canal da Web Série ao Fundo

Tiago Brant começou sua carreira em 1995 apresentando o programa Click Musical pela rede Globo. Em 1997 estreou no Sportv com o programa Zona de Impacto, onde ficou até 2.000 qdo foi apresentar o Super Surfe pela TV Bandeirantes. Voltou para o Sportv em 2002 qdo foi para o Rally Paris Dakar e lá ficou até 2008, apresentando programas e transmitindo campeonatos de Surfe. Trabalhou então na editora Trip e depois foi para a ESPN, onde trabalhou pela primeira vez com Renan e Edinho nas transmissões do WCT. Em 2016 fundou, junto com amigos da ESPN o canal Série ao Fundo no YouTube e está indo para a Austrália em 2022 para fazer um doutorado em Sports Management.

Confira também o último LiveAds:

Leave a Reply