Skip to main content

A Oliver tem novidades na liderança criativa de sua equipe para dois de seus principais clientes. Ricardo Miller chega para atuar no time do U-Studio, in-house da Unilever; enquanto Rogerio Martins integra o hub dedicado ao atendimento do UnitedHealth Group, empresa que controla a Amil.

Passando pela direção de criação de agências como Cheil, Giacometti e SapientNitro, Miller acumula 19 anos de carreira, cases e projetos de conteúdo desenvolvidos para marcas como Google, Vivo, Adidas e Samsung, entre outras. Já Rogerio Martins tem 20 anos de experiência como diretor de criação e redator, atuando nos times de HavasPlus, Ogilvy, FCB, Vix e McCann, atendendo clientes como Coca-Cola, Eno, Safra, CCAA e Jogos Olímpicos 2016.

“Impossível não estar empolgado com esse desafio fantástico que é liderar a operação criativa do hub de Unilver. Junto com toda a equipe, vamos consolidar e expandir ainda mais nossa atuação junto ao cliente, com entregas criativamente estratégicas e um time plural e apaixonado”, destaca Miller. “Estou bastante animado com o convite para liderar a criação do UnitedHealth Group. Afinal, essa é uma oportunidade de aprendizagem incrível sobre os novos modelos de negócios de agências, além de uma chance única de fazer coisas incríveis”, completa Martins.

No hub de UHG, Martins se reporta à business lead Danubia Crivelaro; enquanto Miller responde a Camila Porto, content team lead do U-Studio de Unilever. Ambos também se reportarão e contarão com o apoio criativo de Luis Constantino, CCO da Oliver Latin America.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply