Omnichannel: por que integrar canais de comunicação é assertivo para as marcas?

Adepta da estratégia no mercado audiovisual, a startup thanks for sharing adquire assertividade e inovação com a prática Omnichannel.

Uma pesquisa sobre Omnichannel Customer Service Gap da Zendesk, empresa de desenvolvimento de software Dinamarquesa, aponta que 87% dos participantes acreditam que as marcas precisam investir na criação de ambientes sem obstáculos para os consumidores, ou seja, integrados. Nessa linha, o Omnichannel consiste em usar simultaneamente estratégias de interligação em diferentes canais de comunicação, estreitando, assim, a relação entre o online e o offline e, consequentemente, aprimorando a experiência do cliente. A estratégia, também utilizada em marketing digital, traz assertividade, inovação e resposta à demanda dos clientes.

Startup que adere ao conceito de Omnichannel, a thanks for sharing é referência em produção de vídeos em motion design e animação 2D para o mercado corporativo. “Ao ampliarmos os canais de interação com o consumidor, adquirimos mais agilidade e eficiência ao abordá-lo de forma personalizada e única. E o Omnichannel nos permite essa experiência contínua”, pontua Simone Cyrineu, CEO e fundadora da thanks.

Ao entender que é essencial entender o público-alvo de seu cliente para fornecer ao consumidor o conteúdo mais relevante possível, a startup aposta em reuniões de briefing completas e feedbacks constantes durante o processo de produção audiovisual. Tendo em vista que é essencial adaptar-se às demandas de empresas de diferentes portes e setores, a thanks for sharing conta com seis opções de vídeos produtos presentes no site, entre eles personalização automatizada e vídeos por assinatura. Organizações como Electrolux, Linx, Zurich Seguros, Squid, XP Inc, BRQ e Porto Seguro estão no portfólio de clientes da startup, evidenciando a saúde do negócio.

Sobre a thanks for sharing:

Desde 2017, a thanks for sharing trabalha com o desejo de inovar em um mercado que não para de crescer, o audiovisual. O foco da empresa é o mercado corporativo, no qual o vídeo aparece como ferramenta estratégica de comunicação com clientes e colaboradores. A startup inova no mercado com uma nova forma de comprar vídeos personalizados com estrutura digitalizada, tecnológica e online. Com processos bem definidos e metodologias ágeis, a empresa cria vídeos de qualidade a um preço previsível e garante o cumprimento de prazos e combinados. Acesse thanksforsharing.com.br e saiba mais.

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