OMO apresenta crescimento histórico em vendas após patrocínio do BBB21 em conjunto com Mais Você

OMO apresenta crescimento histórico em vendas após patrocínio do BBB21 em conjunto com Mais Você

Após 100 dias de confinamento, nos despedimos nas últimas semanas do BBB 21. Sucesso de público, o reality contou com o patrocínio de grandes marcas, entre elas, OMO, no TOP5 da atração. A marca ainda patrocinou o quadro “Café com eliminado” exibido no programa “Mais Você”. OMO também sentiu o impacto do “queridômetro” do programa entre os consumidores. Reflexo disso é que OMO apresentou um crescimento de vendas de 14,5% no período, 3x acima do restante da categoria de lava – roupas.

Cocriado com a Rede Globo e com a agência MullenLowe, o projeto de patrocínio também teve grande repercussão nas redes sociais, fazendo com que OMO crescesse em 44% das menções de marca, sendo 91% de comentários positivos.

A marca se conectou de forma divertida e inovadora com as conversas geradas pelo programa nas manhãs da Globo. Junto com a apresentadora Ana Maria Braga, o quadro “Café com Eliminado” prometia “lavar a roupa suja”, esclarecendo e lembrando todas as polêmicas envolvendo o último eliminado.

OMO também esteve presente todos os dias no TOP5 do BBB21 com dois ex-bbbs queridos entre o público: Kaysar Dadour e Babu Santana. A parceria com os ex-participantes gerou comentários positivos e saudosos do público, trazendo uma boa nostalgia e o principal, representatividade.

“Nós somos uma marca democrática e que conversa com todos os consumidores, por isso, não poderíamos ficar de fora do fenômeno que é o BBB. Estamos muito felizes com os resultados que obtivemos com o reality, esse crescimento em vendas de 3 vezes mais do que toda a categoria de lava roupas só comprova a efetividade da nossa campanha de marketing. Encontramos um nicho muito forte e estratégico junto com a Ana Maria que nos ajudou a alcançar esse resultado”, finaliza Eduardo Campanella, vice-presidente de marketing da Unilever.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Force One banner

Force One lança cadeiras gamer com foco no custo-benefício

Próximo post
São Paulo e LG

São Paulo negocia contrato fixo de patrocínio máster com LG

Posts Relacionados