Skip to main content

A One More, anunciou a chegada às prateleiras nacionais de uma embalagem com novos elementos visuais, trazendo ilustrações contemporâneas de tribos diferentes e ocasiões de consumo em tom descontraído. A renovação faz parte do projeto de reposicionamento de marca desenvolvido pelos fundadores Felipe Paz e os irmãos Arthur e Victor Guimil em parceria com o estúdio de design Colletivo.

Foto: Divulgação/One More

Segundo os responsáveis, a ideia por trás da novidade é reforçar as inovações da nova categoria balance drink, destacando o consumo por públicos diversos como esportistas, classe executiva e jovens. A empresa acredita que a valorização de atributos da marca como a presença da vitamina colina na fórmula e o baixo teor calórico podem ser grandes diferenciais.

“Hoje estamos em mais de 3 mil pontos de venda e chegou o momento de adotarmos uma marca que evolua junto com a gente, por isso destacamos nosso DNA jovem, divertido e inovador na lata, literalmente”, explica Arthur.

O destaque da colina na nova identidade visual, vitamina com propriedades que auxiliam na capacidade de aprendizado e memória e também na função do fígado.

Foto: Divulgação/One More

Para Vanessa Queiroz, sócia-proprietária da estúdio de design Colletivo, a nova embalagem renova o posicionamento e a mensagem que a marca quer transmitir ao público.

“Agora a identidade visual consegue traduzir tudo o que uma comunicação contemporânea precisa, ainda mais quando e trata de uma nova categoria de produto em determinado mercado”, afirma a designer. “A versatilidade do balance drink exigia um posicionamento mais dinâmico e um rótulo que conseguisse apresentar de fato as informações ao consumidor e mostrar o diferencial na gôndola”, explica.

Leave a Reply