A Mauricio de Sousa Produções (MSP) acaba de anunciar a Ontex como sua nova parceira para produzir as fraldas e as toalhas umedecidas da Turma da Mônica Baby. A Ontex é líder no Brasil e no mundo em soluções de higiene pessoal para bebês, mulheres e adultos. Com o acordo de licenciamento, os personagens Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e a mais recente integrante da turma, Milena, estamparão as embalagens dos produtos. Os novos itens de higiene infantil deverão chegar às gôndolas de todo o Brasil no segundo semestre de 2021.
De acordo com a diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, Mônica Sousa, a parceria com a Ontex reforça o compromisso da MSP em atender às necessidades de fãs e consumidores da marca com produtos eficientes e de altíssima qualidade. “Queremos estar ao lado das famílias brasileiras nesse momento tão especial que são os primeiros meses de vida dos nossos filhos. Temos certeza de que os pais e mães vão receber com muito carinho os produtos da nova linha Turma da Mônica Baby”, afirma a executiva.
Com a parceria, a estratégia da Ontex é estabelecer um diálogo mais próximo com mães e pais de bebês por meio de uma identidade visual forte e com grande poder afetivo. “A Turma Mônica tem um laço de afetividade e carinho com os brasileiros que ultrapassa gerações. Por isso, a parceria é, sem dúvida, um marco na história da Ontex no Brasil, e também uma das nossas grandes apostas para ampliar a nossa participação no segmento de fraldas infantis”, explica Bruna Fausto, diretora de Marketing da Ontex.
Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/