Skip to main content

Grande vitrine de mercado de jogos eletrônicos no país, a Brasil Game Show anuncia a estreia de mais uma importante marca do universo gamer em sua 13ª edição: o Opera GX. O navegador de internet gamer terá um estande de 150m² com muitas atrações para os fãs, inclusive surpresas que serão reveladas durante a maior feira de games da América Latina, que acontecerá entre 6 e 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Maciej Kocemba, Head do Opera GX, disse:

“Estamos muito animados com nossa estreia em eventos presenciais no Brasil e felizes por ser na BGS, que reúne representantes de todo o mercado gamer da América Latina. Sabemos que os jogadores brasileiros são muito apaixonados e exigentes, e não vemos a hora de ficarmos frente a frente com eles para interagir e apresentar todos os diferenciais da nossa plataforma”Estamos trabalhando para ter uma progra. ação muito divertida, com a participação de parceiros importantes e repleta de conteúdo”.

Durante os sete dias de BGS, o Opera GX apresentará diversas surpresas, que serão reveladas próximas ao evento, em outubro. “O mercado de games está em um momento especial com cada vez mais produtos de qualidade para os jogadores, e a presença do Opera GX no evento reflete o interesse desse público por soluções moldadas para atender as suas necessidades. Temos certeza que essa estreia na BGS será inesquecível para o evento, expositor e público”, comenta Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

Desde sua criação, em 2019, o Opera GX se tornou rapidamente o browser preferido dos gamers que procuram uma experiência personalizada para navegar na internet. Junto com inúmeras opções de customização, que incluem cores, sons, música de fundo e design inspirado no universo gamer, o GX possui limitadores de CPU, RAM e de banda larga, que deixam o navegador mais leve e mais recursos disponíveis para quem for jogar.

O browser também inclui a função Hot Tabs Killer, que permite aos usuários fecharem a maioria das abas que ocupam espaço na memória do computador, e o GX Cleaner para excluir os arquivos velhos e desnecessários. Além disso, o Opera GX lançou seu próprio servidor no Discord, que já tem mais de 400 mil membros.

Além do Opera GX, outras dezenas de marcas já estão confirmadas na 13ª edição da Brasil Game Show, como Banco do Brasil, Monster Energy Drink, Youtube Gaming, Lupo, Rank1, Vivo, Outback, FURIA, Dell, Team Liquid, Flexform, AOC, HyperX, Intel, Logitech G, Magazine Luiza, Pichau, SBT Games, DX Racer, Razer, Redragon, Marvel, Piticas, Warrior, ELG, AMD, Motospeed, Saga, Gamdias, C3tech, OEX, Kingston. Muitos outros expositores serão anunciados em breve.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!