Operadora de telefonia do Paraná cutuca grandes concorrentes

Copel Telecom mostra como seria a vida se tudo tivesse limite de franquia

A medida proposta pela Vivo sobre criar um limite de franquia de dados para a banda larga fixa foi muito mal recebida pelos usuários. Tanto a marca quanto outras grandes operadoras que apoiam a ação estão sendo pressionadas em suas redes sociais para desistirem da mudança.

É neste momento que empresas de telefonia menores e regionais encontram um amplo campo de autopromoção, basta estarem alinhadas com os anseios dos consumidores. Este é o caso da Copel Telecom. Um braço da Companhia Paranaense de Energia, a empresa pública aproveitou o tema para lançar uma campanha tratando da polêmica.

Assinada pela agência curitibana Master Comunicação, a série de três filmes mostra como a vida seria difícil se tivessem limite de franquia em diversas situações cotidianas. Em uma das peças, o carro de um casal deixa de acelerar em uma estrada, em outro, a garagem de uma senhora demora horas para abrir, impedindo-a de trabalhar.

O objetivo é promover a Copel Fibra, que possui assinatura sem fidelidade ao pagamento de uma taxa de instalação.

Confira:

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Joanna Monteiro é presidente do júri no D&AD Festival

Next Post

Busdoor usa realidade aumentada para transformar pessoas em heróis

Related Posts