Skip to main content

A Orbital, empresa líder em soluções tecnológicas para a inovação, marcou presença como patrocinadora premium no Digitalks Expo 2023, realizado nos dias 23 e 24 de agosto, no São Paulo Expo, na capital paulista. A participação da empresa destacou seu compromisso contínuo com o desenvolvimento e inovação no setor digital.

Além de ser uma das patrocinadoras do evento, o cofundador da Orbital, Vinicius Luiz, também compartilhou sua experiência como painelista na trilha Transformação Digital de Verdade: Da Ideia aos Dados. Ele se juntou a representantes de empresas renomadas, como Volvo e Digio, para discutir as tendências em constante evolução do mercado digital.

A Orbital montou um estande impressionante no evento, proporcionando aos participantes a oportunidade de conhecer de perto suas soluções tecnológicas de ponta e interagir com os especialistas da empresa.

“Nossa participação no evento não apenas enfatiza nosso compromisso constante com a inovação, mas também nos permitiu apresentar nossa abordagem única para o desenvolvimento e manutenção de produtos digitais”, ressalta o cofundador da Orbital.

Além de sua presença marcante como painelista, Vinicius Luiz também foi convidado para entrevistas nos podcasts do Poder360 e do SBT News, onde compartilhou suas perspectivas sobre o futuro do setor digital.

Fundada em 2019, a Orbital estabeleceu parcerias sólidas com marcas de renome, como Volvo LATAM, Banco Digio, Câmara de Comércio Árabe e Caixa Consórcios, entre outros líderes de mercado. A empresa é conhecida por sua paixão por dados e seu compromisso em democratizar a tecnologia. A Orbital está redefinindo o cenário digital com abordagens revolucionárias, capacitando as empresas para enfrentar o futuro com confiança e superar as expectativas convencionais.

 

Acompanhe a gente no InstagramLinkedIn e Threads. Adnews, onde as transformações acontecem. ????