Skip to main content

No Adtalks dessa semana, conversamos com Valérie Behr, Head of Sales Latam /Managing Director Brazil da DynAdmic, e Taísa Pereira, Country Manager da Smart Adserver. As executivas comentaram sobre o futuro do mercado de CTV, a recente aquisição da DynAdmic pela Smart Adserver e as soluções da DynAdmic.

Além do convidado, o ADTALKS, nosso programa de entrevistas com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação do nosso CEO, Daniel Rosa.

O ADTALKS com é uma produção da WT1 Digital , e você pode conferir no canal no Youtube do Adnews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal.

Confira o ADTALKS com Valérie Behr, da DynAdmic:

Clique aqui para saber mais sobre a DynAdmic e anunciar através de campanhas de vídeo de forma eficiente.

Conheça os convidados:

Valérie Behr – Head of Sales Latam /Managing Director Brazil Dynadmic

Antes, a executiva estava no México, filial aberta e expandida por ela, atuava como Head of Sales Latam. Formada em Administração, Comércio Internacional e Literatura pela pela universidade PPA ESGI, em Paris, está na DynAdmic há 6 anos.

Antes de chegar à DynAdmic, Behr acumulou passagens pela Horyzon Media Worldwide, como diretora de Conta Internacional; Grupo YellowPages, com atuação como diretora de Produto e Marketing Internacional; e Media Contact, desempenhando a função de Gerente de Produto, além disso hoje em dia Behr também dá classes de Programática e Planejamento de compra de Meios Digitais para pós graduandos na Universidad La Salle Laguna no México.

Taísa Pereira – Country Manager Smart Adserver

Com mais de oito anos de experiência no mercado digital, Taísa Pereira acumula passagens pela Afilio e Mercado Livre nas áreas de afiliação e monetização. Desde 2019, atuava como Demand Sales Manager na Smart AdServer sendo responsável pelo relacionamento e soluções para agências e anunciantes.

Como country manager, a executiva é responsável pela operação brasileira, e trabalha para expandir a atuação estratégica da Smart AdServer no Brasil.

Leave a Reply