Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
No ADTALKS dessa semana, conversamos com Valérie Behr, da DynAdmic, que comentou sobre o inovador mercado de CTV e outros temas
Adnews
20.12.2021
No Adtalks dessa semana, conversamos com Valérie Behr, Head of Sales Latam /Managing Director Brazil da DynAdmic, e Taísa Pereira, Country Manager da Smart Adserver. As executivas comentaram sobre o futuro do mercado de CTV, a recente aquisição da DynAdmic pela Smart Adserver e as soluções da DynAdmic.
Além do convidado, o ADTALKS, nosso programa de entrevistas com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação do nosso CEO, Daniel Rosa.
O ADTALKS com é uma produção da WT1 Digital , e você pode conferir no canal no Youtube do Adnews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal.
Clique aqui para saber mais sobre a DynAdmic e anunciar através de campanhas de vídeo de forma eficiente.
Antes, a executiva estava no México, filial aberta e expandida por ela, atuava como Head of Sales Latam. Formada em Administração, Comércio Internacional e Literatura pela pela universidade PPA ESGI, em Paris, está na DynAdmic há 6 anos.
Antes de chegar à DynAdmic, Behr acumulou passagens pela Horyzon Media Worldwide, como diretora de Conta Internacional; Grupo YellowPages, com atuação como diretora de Produto e Marketing Internacional; e Media Contact, desempenhando a função de Gerente de Produto, além disso hoje em dia Behr também dá classes de Programática e Planejamento de compra de Meios Digitais para pós graduandos na Universidad La Salle Laguna no México.
Com mais de oito anos de experiência no mercado digital, Taísa Pereira acumula passagens pela Afilio e Mercado Livre nas áreas de afiliação e monetização. Desde 2019, atuava como Demand Sales Manager na Smart AdServer sendo responsável pelo relacionamento e soluções para agências e anunciantes.
Como country manager, a executiva é responsável pela operação brasileira, e trabalha para expandir a atuação estratégica da Smart AdServer no Brasil.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD ” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.