Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Venho gostando muito do Star Plus. estou acompanhando  semanalmente duas séries – Only Murders in the Building e The Walking Dead. E de vez em quando, faço algumas descobertas interessantes por lá, como Fosse Verdon, que não consegui ver inteira na época do lançamento – vale a pena. O serviço de streaming está anunciando agora várias novidades para o mês de outubro. Veja aqui:

Grey’s Anatomy – temporada 17 e Station 19 – temporada 3 – dia 6

Sim, Grey’s Anatomy está em todo o lugar – e aqui também. A 17ª temporada estreia no dia 6. Essa é aquela que se passou durante a pandemia, e que Meredith recebia diversas visitas do passado na praia. Gosto bastante. E também tem a terceira temporada de Station 19. Confesso que ela nunca me pegou. Vejo só ocasionalmente quando há crossovers. Nessa linha, prefiro 9-1-1, que também está disponível no Star Plus.

Angel – dia 06

Buffy – a Caça – Vampiros é uma das minhas séries preferidas da vida. Já está no Star Plus. E agora, seu spin-off, Angel, agora chega também com suas cinco temporadas. Mostra a jornada de Angel, o namorado vampiro de Buffy trabalhando como detetive em Los Angeles.  Tem um dos episódios mais lindos e tristes – me acabo de chorar sempre – ainda na primeira temporada: I Will Remember You.

Salem –  dia 13

Sempre quis assistir, mas nunca houve a oportunidade – até agora. São três temporada, que se passam em Massachusetts no século 17. A série explora os infames julgamentos das bruxas na cidade. E também revela a obscura verdade sobrenatural. Uma que ficou submersa por trás do véu desse período terrível da história americana. Nos papéis principais estão Shane West e Janet Montgomery

Veneza – Dia 15

Acabei perdendo esse filme quando ele passou nos cinemas, mas estou muito curiosa. A direção é de Miguel Falabella, no elenco tem Carmen Maura e Eduardo Moscovis. Reencontrar o único homem que amou é o sonho de Gringa, dona de um bordel no interior do Brasil. Mesmo cega e muito doente, ela insiste em realizar seu último desejo:. Quer ir até Veneza para pedir perdão ao amante que abandonou décadas atrás.

American Horror Stories – dia 20

Ryan Murphy e Brad Falchuk fizeram um spin-off da premiada série de antologia American Horror Story. Com o título de  American Horror Stories, fizeram um outro tipo de estrutura. A cada episódio contam uma nova história de terror diferente. Entre os atores estão Matt Bomer, Aaron Tveit e Paris Jackson.

American Horror Stories' Recap: A 'Drive In' of Horrors - Variety

Criminal Minds: Suspect Behavior – dia 20

Spin-off da clássica Criminal Minds, que não deu muito certo. Durou apenas uma temporada. Forest Whitaker interpreta o agente especial Sam Cooper. Ele é  um líder forte que não tem medo de arriscar sua carreira. Cooper seleciona três agentes com conhecimentos distintos para trabalhar em equipe rastreando criminosos.

Chucky – a série – dia 27

Depois dos clássicos do terror trash do cinema, Chucky virou série. O jovem Jake Wheeler (Zachary Arthur) encontra um boneco Chucky ( voz de Brad Dourif) muito antigo em um bazar de quintal. Só que ele não esperava as atrocidades que iria desencadear. Rapidamente, o boneco passa a cometer uma série de assassinatos brutais. Estes  aterrorizam a pequena comunidade local. Enquanto isso, diversos segredos dos moradores são expostos publicamente, causando um verdadeiro caos.

What we do in the shadows – dia 27

Primeiro veio o filme de Taika Waititi – crítica aqui. Depois veio a série de comédia, que já foi até premiada.  What We Do in the Shadows oferece um olhar sobre a vida diária (ou melhor, noturna) de quatro vampiros que “vivem” juntos há centenas de anos em Staten Island.

Pride – dia 27

Série documental que narra a luta pelos direitos civis LGBTQ+ nos Estados Unidos desde a década de 1950 até 2000. Sete diretores LGBTQ+ de renome exploram histórias heroicas e angustiantes.

Leave a Reply