Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

O Disney Plus escolheu o dia 12 de novembro para fazer o seu Disney Plus Day. E com isso programaram um monte de coisas legais que inclui promoções, ações nas redes sociais e, claro, lançamentos. Às 11h (horário de Brasília), as contas oficiais do Disney Plus no TwitterFacebookeInstagram mostrarão previews, novos trailers, clipes exclusivos e aparições dos criadores do Disney+ e dos protagonistas dos próximos conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Além disso, a partir das 13h, será a vez de conteúdos exclusivos da Pixar . Já às 13h45, virão os destaques da Marvel.

Os lançamentos do dia 12

E para quem é assinante do Disney Plus, tem um monte de conteúdos chegando. Isso inclui grandes sucessos do cinema, como Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, da Marvel, e também Jungle Cruise, com Dwayne Johnson e Emily Blunt. Vai ter também o inédito Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar. É uma nova versão do filme famoso. Dessa vez o astro é o garotinho fofo de Jojo Rabbit, Archie Yates.

Há também várias novidades de animação. É o caso dos spinoff’s de Frozen e de  Luca, Olaf Apresenta, e Oi Alberto. Esse último vai acompanhar Alberto, agora morador de Portorosso. Após se separar de Luca, o garoto passa a viver como pescador ao lado de Massimo.  Também tem um especial dos Simpsons, Os Simpsons em Plusniversário.

Também tem conteúdo de Star Wars, com a estreia de Under the Helmet: The Legacy of Boba Fett. Segundo a sinopse, “trata-se de um especial que celebra as origens e o legado do lendário caçador de recompensas de Guerra nas Estrelas, Boba Fett”.

Também tem duas novidades da Marvel. Num esquenta, para a estreia de Gavião Arqueiro no final do mês, o Disney Plus vai lançar Lendas da Marvel Studios: Gavião Arqueiro. E também vem por aí o especial Marvel Studios ‘2021 Disney+ Day Special.

Entre Laços

A nova série Entre Laços é a primeira série original Disney+ feita inteiramente na América Latina. Na série, Allegra sonha em fazer parte da companhia Eleven O’Clock. E claro, ser a protagonista de Sexta-Feira Muito Louca, obra que consagrou sua avó anos atrás. A avó Cocó é uma lenda viva do mundo da comédia musical. Só que tem uma relação complicada com sua filha Caterina, mãe de Allegra.

A vida de Allegra mudará por completo quando ela encontrar uma pulseira misteriosa escondida em sua casa, que a leva a 1994, uma época em que Caterina tinha sua idade. É nesse tempo que ela dava seus primeiros passos na Eleven O’Clock . E ao mesmo tempo vivia sob a sombra de Cocó, que estava no auge de sua carreira. Ao conhecer o passado de sua mãe e de sua avó, Allegra poderá ajudar a curar as feridas e unir a família. Mas também descobrirá que, mesmo não podendo mudar o passado, você pode aprender muito com ele.

E pra quem não é assinante, também tem uma oferta especial por tempo limitado. Até domingo, 14 de novembro, novos assinantes poderão obter um mês de Disney+ por R$ 1,90 (depois R$ 27,90 por mês) registrando-se em www.DisneyPlus.com/DisneyPlusDay e participando de todas as celebrações do Disney+ Day.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply