Skip to main content

A princípio, a Disney não deve abandonar Os Simpsons tão cedo! De acordo com o jornal The Hollywood Reporter, a companhia decidiu renovar a série por mais duas temporadas.

Em outras palavras, a animação irá até a 34° temporada, dessa forma, novos episódios serão lançados pelo menos até 2023. Além disso, embora a renovação da série possa parecer uma decisão simples, a recente compra da Fox pela Disney atrasou o processo.

Nesse sentido, após a compra pela Disney, o lucro da Fox foi reduzido. Visto que, ao estúdio do Mickey ficou com a exclusividade da exibição de “Os Simpsons” na maioria dos países.

Logo após o anúncio, Dana Walden, chefe de entretenimento da Walt Disney Television, comemorou a renovação da série:

“Original, brilhante, extremamente engraçada, profética… não há adjetivos positivos o bastante para descrever essa comédia genial que continua a entreter espectadores de todas as idades. […] Em nome de todo mundo no estúdio, e dos milhões de fãs de ‘Os Simpsons’ ao redor do mundo, eu quero agradecer oas nossos parceiros na Fox por essa ótima notícia.”

Atualmente, devido ao tempo em que a animação faz sucesso, “Os Simpsons” já faz parte da cultura geek. Sendo que, a série já teve episódios inspirados em Stranger Things, nos heróis da Marvel, show do Queen no Live Aid, entre outros.

Leave a Reply