Skip to main content

Você pode se perguntar como a Marvel Studios pode incluir muitas notícias em um painel da Comic-Con de uma hora, e ainda assim eles ainda conseguem fazer isso todas as vezes. Depois de um painel recheado de surpresas sobre a Fase 5 do MCU, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que ainda não havia terminado e, em seguida, apresentou os grandes títulos da Fase 6 da franquia, incluindo dois novos filmes dos Vingadores.

Feige revelou que a Fase 6, que começa com Fantastic 4 em 8 de novembro de 2024, terminará em 2025 com dois novos filmes dos Vingadores, Avengers: The Kang Dynasty em 2 de maio e Avengers: Secret Wars em 7 de novembro. A Fase 6 dura cerca de um ano, o que é bem curto para o MCU. No entanto, com três títulos desse calibre, não é a ideia mais ridícula.

De acordo com Feige, as Fases 4, 5 e 6 compõem o que agora está sendo apelidado de The Multiverse Saga, que, é claro, segue a Infinity Saga das Fases 1, 2 e 3. O que resta a ser visto é quem dirigiria esses dois novos filmes dos Vingadores. Ao que tudo indica, os dois filmes não serão dirigidos pelos Irmãos Russo, que comandaram os últimos dois projetos da equipe de heróis.

Seja qual for o caso, a Marvel Studios claramente tem seus próximos anos mapeados. No entanto, um elenco ainda não foi revelado para o Quarteto Fantástico e, com base no que sabemos até agora, não há outro filme do Homem-Aranha antes dos próximos dois filmes dos Vingadores. Obviamente, novos títulos podem acabar sendo divulgados conforme os anos forem passando.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Chris E. Hayner para o site GameSpot.