Em meio ao bombardeamento de tantas notícias difíceis, ELLE comemora seu aniversário de 28 anos enaltecendo um dos sentimentos mais vibrantes e para cima: o otimismo. E a escolhida para traduzi-lo foi a modelo sudanesa Alek Wek.

Será possível encontrar a edição de ELLE de maio com quatro opções diferentes de capa. Indo além das páginas da revista, ela convoca suas leitoras a uma reflexão e propõe uma mudança de atitude, convidando-as a espalharem o sentimento com a hastag #serfelizELLEgal.  A ação será veiculada em diversos meios – cinema, televisão aberta, televisão fechada, OOH digital e estático (70 pontos digitais e estáticos), rádios, revistas, jornais e sites.

E as leitoras poderão participar da ação por meio do hotsite, onde customizarão suas fotos com diversos ícones criados por ELLE e compartilharão nas redes sociais.

"Cada vez mais ELLE tem mostrado que acompanha não só as tendências e o universo da moda, mas tudo que está ao ser redor. Nos posicionamos. E para celebrar os 28 anos da revista, queríamos convidar as leitoras a espalharem esse sentimento que anda tão em falta. Com a proposta de que ser feliz é legal, queremos mostrar que precisamos buscar essa vontade de transformar tudo que está ao nosso redor e o otimismo tem esse poder", explica a diretora de redação, Susana Barbosa.

Redação Adnews