Skip to main content

O fim de uma polêmica. O final de um mistério. É isso que propõe o Outback Steakhouse no Dia Nacional da Coxinha, celebrado em 18/5. A marca de temática australiana iniciou um movimento na internet para descobrir, de uma vez por todas, se o brasileiro come coxinha pela base ou pela ponta. Durante toda essa semana, o restaurante irá questionar quem é basista e quem é pontista, e a votação oficial para definir a maioria irá acontecer, hoje, 21 nas redes sociais do Outback. 

“Coxinha é uma paixão dos brasileiros e a gente lançou uma versão bem Outback – a Ribs Coxinha – no ano passado. Agora é a hora de convocar as pessoas pra descobrir o melhor lado pra comer essa delícia e decidimos fazer isso em uma grande votação aberta, cheia de leveza e diversão. Queremos envolver a internet nessa discussão pra chegarmos na conclusão: basistas ou pontistas, quem forma o maior grupo?”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. 

Para ajudar a desvendar esse que é um dos maiores mistérios do milênio, foram convocados os influenciadores digitais Victor Meyniel e Bruna Louise que assumirão seus lados e buscarão preparar seus times pra vencer essa batalha. E aí? Quem ganha esse duelo gastronômico: Basistas ou Pontistas? 

A Ribs Coxinha foi lançada pelo Outback em 2020, por tempo limitado e em celebração ao dia nacional do aperitivo. Com o sucesso, as coxinhas retornaram ao menu e movimentam fãs desde então. Feitas com a costela da marca, a famosíssima Ribs On The Barbie, um toque de cream cheese e finalizadas com temperos da casa, ainda são empanadas em farinha panko, o que garante uma casquinha crocante por fora, muita maciez e cremosidade por dentro. A Ribs Coxinha está disponível nos restaurantes Outback durante o Billabong Hour (de segunda a sexta-feira – exceto feriados – das 17h às 20h) e no delivery, exclusivamente pelo iFood, todos os dias e todos os horários. A porção com 8 unidades sai por R$ 39,90. 

Leave a Reply