Pedro Araújo é o novo CCO da DPZ
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
O Outback Steakhouse e o KitKat se uniram para criar a coisa mais deliciosa que eu pude ver nessa vida. Dessa parceria chega a sobremesa que ficará por tempo limitado…
Adnews
07.10.2020
O Outback Steakhouse e o KitKat se uniram para criar a coisa mais deliciosa que eu pude ver nessa vida. Dessa parceria chega a sobremesa que ficará por tempo limitado no menu do restaurante: o S’mores Outback. A partir de 06/10, o mix incrível que combina cookies com gotas de chocolate, uma surpreendente pasta cremosa de KitKat, marshmallow gratinado, calda de chocolate Outback e mais KitKat para finalizar estará disponível em todos os restaurantes Outback do Brasil e também no delivery via iFood. Muito mais que gostoso, essa sobremesa junta todas as delícias em uma coisa só.
Porém, realmente é preciso correr para provar: a novidade custa a bagatela de 29,90 reais, mas fica por tempo limitadíssimo, só em outubro ou enquanto durarem os estoques. As marcas estão juntas com a proposta de estender a celebração do Dia da Sobremesa (9/10) e levar até os clientes mais um lançamento capaz de quebrar a rotina. Bora hoje dar uma escapadinha na dieta e ir provar essa delícia?
“Queremos que as pessoas deem um #break com um #MomentoOutback. Estamos aproveitando o Dia da Sobremesa para oferecer aos nossos fãs um punch de diversão e descompressão, por meio desse feat delicioso com um dos chocolates mais amados no mundo, o KitKat. Estamos elevando tudo à uma potência Outback. Temos certeza de que S’mores Outback possui um sabor diferenciado que proporcionará uma experiência inesquecível para os lovers das duas marcas”, destaca Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil.
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Profissional traz ampla experiência na creator economy para potencializar os resultados da empresa e de seus clientes
A GALERIA.ag, uma das maiores agências de publicidade do país, anunciou uma parceria inédita com a Adobe para a implementação completa do GenStudio — solução que une inteligência artificial, automação criativa e gestão de ativos.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.