A rede Oxxo de mercados de proximidade, apresenta mais um filme com o mote “Oxxo salva”, desta vez com foco nas festas de final de ano. Utilizando o slogan “salva sua ceia, os presentes e até os memes de Natal”, a campanha ressalta a proximidade e faz brincadeiras com os “clássicos” de todo final de ano.
Produzido pela Mestiça, o filme utiliza a linha bem-humorada, uma das características da marca, para reforçar a proposta de valor da rede: “salvar” os clientes nas mais variadas necessidades cotidianas, uma vez que as lojas oferecem ao consumidor aspectos de proximidade e praticidade. O filme traz novamente o protagonista e humorista Willians Mezzacapa, escolhido como garoto-propaganda das últimas campanhas da marca, incluindo os filmes com o mote “Oxxo salva”, realizado em setembro.
“Durante o ano vimos muitas menções dos nossos consumidores reforçando o quanto o Oxxo salva atendendo às necessidades a qualquer momento do dia. Por isso, em setembro demos início à primeira campanha, “Oxxo salva”, que reforça a proposta de valor da marca. E no período das festas de fim de ano não seria diferente. O novo filme volta a retratar a praticidade e proximidade das lojas com as necessidades mais urgentes para a ceia, presentes de última hora e ingredientes para salvar a preparação dos pratos clássicos de fim de ano, como o pavê e o arroz com passas. Além disso, trazemos sempre o bom-humor, o toque especial que não poderíamos deixar de fora neste filme”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.