Está no ar a nova campanha da Pague Menos que promete ser a maior promoção de farmácias de 2024. Com o destaque de “mais saúde e mais de meio milhão em prêmios”, a promoção oferece até R$500 em vales-compras a cada 15 minutos e 2 carros 0km. São mais de 100 prêmios todos os dias e um carro 0km por mês.
Criada pelo time da Advance, agência com sede em Fortaleza, a campanha traduz o encantamento e as vantagens de concentrar as compras na rede Pague Menos. O conceito também visa respeitar o novo propósito da marca que é “levar saúde com amor para todo brasileiro”. Com isso, uma das premissas é aproximar a promoção do cuidado com a saúde, defendendo que o cliente “ganha” no preço e “ganha na saúde”.
“De uma forma leve, com um jingle certeiro, lembramos ao cliente como ele sempre ganha mais ao escolher a Pague Menos. Ganha saúde, ganha descontos e agora ganha prêmios. É um ganha-ganha que virou campanha”, explica Marcelo Romko, Diretor de Criação Executivo.
A campanha, que é válida em todo território nacional, foi pensada com estratégia 360° pela Advance e contempla mídias de TV, nas principais emissoras do País, além de rádio, backbus, busdoor, mobiliário urbano, outdoor e frontlight. A produção do filme é da Santeria e áudio da Lucha Libre.
Para Joana Dambrós, Diretora de Planejamento da Advance, o objetivo é garantir que a Pague Menos seja sempre a primeira escolha em farmácias pelo seu público. “Além de destacar todas as vantagens que o cliente ganha sempre que escolhe a Pague Menos potencializadas neste momento promocional- buscamos também estreitar a relação emocional por meio de uma experiência de compra encantadora e com foco na saúde”, ressalta.
De acordo com Flávia Drummond, diretora de Marketing, Growth e CX da Pague Menos e Extrafarma, a campanha estratégica “Ganha Ganha” é uma forma de retribuir a fidelidade dos clientes e reforçar o compromisso da rede com a oferta de benefícios. “Com a campanha ‘Ganha Ganha’, queremos oferecer aos nossos clientes ainda mais oportunidades de cuidar de sua saúde e bem-estar, além de premiá-los por sua fidelidade com prêmios incríveis. A iniciativa visa ir além da satisfação, buscando a excelência em cada interação e superando as expectativas dos clientes. É uma forma de reconhecermos a confiança depositada em nossos serviços”, afirma a executiva.
Para participar da nova promoção e ter a chance levar para casa um vale-compra de até R$500 para usar no site, app ou whatsapp da rede, ou concorrer a dois carros 0km, basta comprar R$50 em produtos participantes e cadastrar as compras no site. Em até 48h, os números da sorte estarão disponíveis para girar a roleta virtual e saber na hora se ganhou. O mesmo cupom é válido para os sorteios dos dois carros 0km em sorteios pela loteria. O próximo será realizado em 9 de novembro. Fazendo jus ao nome da campanha, os Clientes Ouro contam com uma pitada a mais de sorte, tendo chances em dobro de ganhar os prêmios, recebendo dois números da sorte a cada R$ 50 e, consequentemente, duas chances de girar a roleta.