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Chegou o momento mais esperado para nós e para vocês que estão em casa! Nesta sexta-feira, véspera do Dia dos Pais, nós vamos listar as melhores campanhas publicitárias com a temática da data, é claro. Foram semanas e semanas para que nós pudéssemos escolher e selecionar as campanhas que nos comoveram e que com certeza comoverá você também. Para os pais e filhos apaixonados por publicidade, e até mesmo para os que não são, aprenda e entenda um pouco mais sobre os valores necessários e importantes neste momento tão delicado! Confira agora o #PaisEspeciais: 

 

Reserva em ‘Pai se faz presente’ 

Para começar a nossa lista de #PaisEspeciais com muita credibilidade, nada menos que Bernadinho, ex-técnico de vôlei da seleção brasileira! A Reserva convidou o pai de Bruninho, também jogador da seleção brasileira masculina de vôlei, para contar um pouco da história e o relacionamento entre os dois astros do vôlei. Durante o filme, Bernadinho abre seu coração e diz que a situação que o mundo passa hoje com o distanciamento, ele sofreu por muito tempo por ficar distante de seu filho em diversos momentos, por conta de seu trabalho. Mas Bernadinho confessa que quando tinha a oportunidade de estar ao lado de Bruno, se entregava e aproveitava ao máximo seu momento.  

 

 

Carrefour em ‘O melhor que você pode dar é algo que não se compra’

Agora, com todos em casa, com certeza ficou mais fácil de visualizar que as melhores coisas que a vida pode nos dar está em casa! O Carrefour mostrou em sua campanha para o Dia dos Pais que tem muitas coisas simples que podemos fazer e é impossível mensurar o valor de cada uma delas! Para a marca, os pequenos gestos podem ser tão significantes não só para este momento de crise, mas para toda a caminhada entre pai e filho. A campanha foi desenvolvida pela agência Publicis. 

 

Hering em ‘#EuAmoSerPai’

A Hering pensou em enaltecer o afeto e o valor da presença ativa dos pais durante a criação e aproximação de seus filhos. Força, histórias, sonhos, exemplos, inspiração, acertando ou errando, o que importa são as trocas e as tentativas dos pais estarem próximos e serem presentes na vida de seus filhos. A campanha foi desenvolvida pela agência AlmapBBDO. 

 

 

ConsigaMais+ em ‘Pai, Herói ou Ser Humano’ 

A ConsigaMais+, fintech de crédito consignado privado, resolveu trazer uma reflexão diferente. O que está acontecendo com os super-heróis? Os pais se tornaram ‘super-pais’? Para tentar ilustrar esse momento, a marca pensou nos funcionários que ainda seguem com o Home Office e escolheu uma colaboradora para expressar o sentimento que todos nutrem pelos seus pais.

A Camilla Clemente é a Diretora de Produtos, Marketing e UX da Consiga Mais, e seu pai é médico e está na linha de frente do combate à Covid-19, o que deixou o filme ainda mais especial e emocionante e deu ainda mais sentido a presença desta linda história ao nosso momento de #PaisEspeciais. 

 

Telhanorte em ‘Homenagem da Telhanorte pelo Dia dos Pais’ 

Mais do que nunca, viver a sua casa tem muito mais prazer e, por isso a Telhanorte trouxe uma boa ideia para aproximar os pais e filhos. O filme mostra que uma simples parede descascada pode ser uma oportunidade para dar uma renovada nos cômodos da casa e que pai e filho podem construir juntos uma relação mais saudável, engraçada e afetuosa. Seja para escolher a cor da tinta, passar o pincel, ou decidir o lugar dos móveis, que tudo seja feito entre pais e filhos. A campanha foi criada pela agência Tech and Soul.  

 

 Natura em ‘Meu pai presente’ 

‘Você é assim, um sonho pra mim…’. A Natura nos emocionou com sua campanha para o Dia dos Pais e fecha o nosso #PaisEspeciais trazendo uma mensagem motivacional para os pais que estão em momento de desafios durante esses dias e mostra que essa nova rotina não pode afetar o relacionamento com seus filhos. A Natura mostra que mesmo com todos essas barreiras, estamos vivendo um momento único e especial e devemos aproveitar para estar presente e viver bons momentos ao lado dos que amamos. A criação desta campanha é da agência DPZ&T. 

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