Palmeiras e PUMA celebram Tríplice Coroa em novo uniforme (2)

Palmeiras e PUMA celebram Tríplice Coroa em novo uniforme

Campanha “De onde vem o ouro” comemora a imensa conquista através de ações em lugares icônicos e junto à inauguração da Sala de Troféus do clube

A PUMA Brasil e o Palmeiras lançam hoje seu novo uniforme THIRD para a temporada 2021. Através da campanha “De onde vem o ouro”, a nova camisa comemora a conquista histórica da Tríplice Coroa, formada pelos títulos do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Conmebol Libertadores em 2020.

Assista ao vídeo de lançamento:

“De onde vem o ouro”

A campanha “De onde vem o ouro” promove uma retrospectiva da Tríplice Coroa em três atos, cada um simbolizando um campeonato. Cada ato, por sua vez, será dividido em capítulos que representam as partidas disputadas durante as conquistas, totalizando 37 capítulos, que serão retratados através de artes e frases que destacam algum momento marcante de cada jogo, criadas pela PUMA e Estud.io, em parceria com a Plant, e ilustrações da Black Madre.

As artes estarão representadas em 37 placas espalhadas por lugares icônicos e com forte ligação com o Verdão, como o entorno do Allianz Parque, o clube social, Academia de Futebol, lojas oficiais do Palmeiras, bem como padarias, restaurantes, lotérica, entre outros. Além disso, lambe-lambes serão distribuídos para torcedores e vizinhos do Allianz, para que possam colar em suas casas ou em estabelecimentos.

Foto: Divulgação/PUMA

Nova camisa no aniversário do Palmeiras

Ainda no Allianz Parque, a nova camisa THIRD, que já nasce fazendo parte da história palestrina, está em exibição na nova Sala de Troféus do Palmeiras, inaugurada ontem (26), aniversário do clube. Além disso, também estão expostas no local, todas as 37 artes da campanha “De onde vem o ouro”, posicionadas em ordem cronológica, contando jogo a jogo até a conquista dos títulos.

Design inspirado nas conquistas

A camisa THIRD apresenta tecido na cor tapioca. O distintivo do Palmeiras do lado esquerdo do peito ganha acabamento em verde e dourado, que remete ao ouro suado e batalhado, conquistado sempre nos momentos finais de cada partida decisiva, assim como o logo da PUMA. A Tríplice Coroa, por sua vez, é posicionada na região da nuca, em acabamento dourado, enaltecendo a glória dos 37 atos que compõem a conquista.

“O ano de 2020 foi um dos mais vitoriosos dentro do campo em toda a nossa história. Conquistar a Tríplice Coroa é um feito gigantesco e temos muito orgulho de termos dado essa alegria ao nosso torcedor, que é a razão deste clube existir. Homenagear os títulos do Paulista, Copa do Brasil e Libertadores com uma camisa significa materializar a determinação de todos atletas e levá-la até a nossa torcida. E isso mostra como a parceria com a PUMA tem se tornado cada vez mais sólida”, diz o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte.

Foto: Divulgação/PUMA

Como parte do movimento Faster Football da PUMA, que busca ultrapassar limites, inovar e apresentar novidades para o futebol, o uniforme THIRD da PUMA foi criado celebrando uma conquista muito recente na história do clube alviverde, algo não muito usual no futebol. “Por que esperar?”, questiona Fabio Kadow. “É um momento muito importante na nossa parceria, um feito histórico, que precisa ser celebrado já e não fazia sentido esperarmos anos para uma homenagem”, finaliza.

Foto: Divulgação/Palmeiras

A camisa THIRD estará disponível no site da marca e na loja do Palmeiras, além de lojas físicas da PUMA, do clube, e autorizadas, por R$ 269,90 do tamanho P ao 3GG adulto; do 8 ao 16 infantil por R$ 249,90; do PP ao GG na versão feminina feminino por R$ 249,90. Além disso, Sócio Avanti possui frete grátis nas compras pela PalmeirasStore.com

Ficha técnica

Título: De Onde Vem o Ouro
Cliente: PUMA
Agência: estud.io
Direção de Criação: estud.io e Plant
Design: Plant
Criação estud.io: Gabriel Grossi e João Barabás
Criação Plant: Bruno Oppido e João Linneu
Direção de Produção: Dani Frid Rossi
Gerente de Atendimento: Ana Martins
Motion Design: Everton Guilherme
Produção Gráfica: Jomar Farias
Produtora Ilustrações: Black Madre
Diretor de criação: André Maciel
Atendimento: Tina Castro e Tayna Boaventura
Coordenação: Leticia Alves e Laryssa Andrade
Ilustradores: André Maciel, Bob Souzza
Produtora de Áudio: DaHouse Audio
Produção de Áudio: Silvinho Erné
Mix | Sound Design: Niper
Atendimento: Andrea Oliveira
Aprovação do cliente: Fabio Kadow, André Vianna e Julia Machado

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Faber Castell sustentabilidade Voz dos Oceanos Família Schurmann

Faber-Castell reforça sustentabilidade e patrocina Voz dos Oceanos, dos Schurmann

Próximo post
Magalu Alok GR6

Alok, GR6 e Magalu lançam projeto de combate à violência contra a mulher

Posts Relacionados