Skip to main content

O maior desejo para quem está comemorando um aniversário é a felicidade. E para celebrar o aniversário de 60 anos do Pão de Açúcar, a rede festeja junto com quem está todos os dias compartilhando suas próprias histórias com os mais diversos canais da rede, sejam eles as lojas físicas, e-commerce ou o aplicativo do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais. Dessa forma, a marca lança a campanha “Felicidades pra Você”, convidando os seus colaboradores e consumidores a participarem de uma extensa programação recheada de ofertas e grandes novidades para comemorar esse momento tão especial de umas das marcas mais queridas do país. A narrativa segue o conceito de comunicação “A Felicidade Acontece Quando a Gente se Encontra” e ressalta todas as iniciativas do Pão de Açúcar para que os seus clientes se inspirem, vivam e celebrem cada vez mais encontros felizes ao lado de pessoas especiais.

Com criação da agência BETC/Havas, a campanha explora o que mais se deseja em aniversários: felicidades, encontros, conversas e risadas, com alguns dos itens mais desejados pelos clientes da rede: descontos imperdíveis e produtos exclusivos. Para a televisão e o ambiente digital, o filme traz encontros reais de pessoas em pequenos momentos cotidianos de celebração, reforçando a felicidade que o Pão de Açúcar busca inspirar, oferecendo alguns dos melhores ingredientes (sejam produtos, serviços e atendimento). A campanha segue durante todo o mês de agosto, mês do aniversário da marca, e reforçará o vínculo entre marca e cliente.

“Felicidade é estar junto. E o Pão de Açúcar está em festa e quer estar sempre próximo de quem constrói esta história todos os dias: os seus clientes e colaboradores. Por isso, preparamos uma campanha repleta de surpresas, que contará com novidades em diversos pilares da marca, como as ofertas especiais de produtos exclusivos e diferenciados que são encontrados somente em nossas lojas, a até dinâmicas inovadoras de realidade aumentada que seguem o pioneirismo da marca em traduzir mudanças do comportamento de consumo em ações que acrescentem mais praticidade para o dia a dia”, detalha Laurent Maurice Cadillat, diretor-executivo do Pão de Açúcar. Confira abaixo:

As comemorações para o aniversário de 60 anos do Pão de Açúcar estarão presentes em todas as lojas de supermercados, Minuto Pão de Açúcar e o Pão de Açúcar Adega, além do e-commerce.

Ficha técnica:
Título: Celebração – Aniversário 60 anos
Anunciante: GPA
Produto: Institucional
Agência: BETC/Havas
CCO: Erh Ray
Diretores Executivos de Criação: Andrea Siqueira
Diretor de Criação: Romolo Megda
Criação & Conteúdo: Martim Batista, Daniel Zappa e Carlos Credie
Marcas & Negócios: Monica Moraes, Raquel Hipolito, Octavio Palencia, Sara Reis
Comunicação & PR: Camila Nakagawa
Estratégia & Gestão de Dados: Agatha Kim, Murilo Oliveira, Dannyllo Silveira
Canais & Engajamento: Ariane Finavaro, Alexandre Lopez, Thyago Azevedo
Diretora de Produção Integrada: Anna Luiza Ferraz
Produção: Juliana Arantes
Produtora: Bossa Nova
Diretor: Georgia Guerra-Peixe
Direção de Fotografia: Thiago Beck
Diretor de Arte: Billy Castilho
Coordenador de Produção: Eliseo Gringo
Produção Executiva: Eduardo Tibiriçá
Atendimento: Kiska Kaysel
Edição: Saulo Simão
Finalização: Tunay Canepari
Color: Bossa Nova
Produtora de áudio (Versão): Cabaret
Produção Musical: Letícia Medeiros e Gab Scatolin
Compositor: Guilherme Azem
Aprovação Cliente: Laurent Cadillat, Maria Cristina Amarante, Vanessa Siqueira, Aline Sampaio, Esther Napoli

Leave a Reply