Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Turma da Mônica-Laços foi um grande sucesso com mais de 2 milhões de espectadores. Era uma fofura! E todo mundo agora está esperando pela sequência, Turma da Mônica – Lições. O filme está programado para ser lançado este ano nos cinemas. Nesta sexta-feira, 25 de junho, comemora-se o dia do aniversário da Milena, persoangem conhecida dos quadrinhos. E a Paris Filmes revelou a primeira imagem da personagem, que fará sua aparição no filme. Ela será feita pela atriz Emily Nayara.

Arquivos Emily Nayara - Alternativa Nerd

Milena é uma garota meiga, amorosa e apaixonada por animais. Muito vaidosa, está sempre arrasando com seus lindos cabelos, dos quais tem o maior orgulho. A personagem estreou nos gibis em 2019. Seus pais são a Doutora Sílvia, veterinária, e o Seu Renato, publicitário. No longa-metragem, a personagem fica amiga da turminha na escola. 

Turma da Mônica – Lições' começa a ser filmado em Minas Gerais - Revista  Crescer | Filmes e TV

Em Turma da Mônica – Lições, a Turminha formada por Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) está crescendo. E precisa lidar com os desafios da passagem da infância para a pré-adolescência. Na nova aventura, eles se esquecem de fazer o dever de casa e decidem fugir da escola. Só que nem tudo sai como o esperado. 

A direção do longa é de Daniel Rezende (mesmo diretor de Turma da Mônica – Laços, Bingo, o Rei das Manhãs). A produção é da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição. 

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply