Skip to main content

Essa novidade deixou todos os millennials de cabelo em pé e queixo caído! O clássico da Pixar, Toy Story, está completando 25 anos! Você se lembra da primeira vez em que ouviu aquela marcante música: ‘Amigo, estou aqui!’? Pois é, o tempo passou e a comemoração será especial, graças a Adidas que realizou uma excelente collab com a Pixar e está lançando uma nova coleção limitada com calçados que homenageiam os personagens do filme que marcou época. 

A coleção Toy Story Friendship trará além de calçados, algumas outras peças indescritíveis para os verdadeiros fãs do filme que traz uma linda mensagem sobre a amizade e lealdade. Personagens como o cowboy Woody, o terráqueo Buzz, a vaqueira Jessie, e o inofensivo Rex serão a nova cara dos tênis da Adidas. Se lembra do admiradores da garra? Os Pizza Planet Aliens vão receber três modelos! Serão duas chuteiras de futebol e um tênis de basquete ‘Deep Threat’. 

[ngg src=”galleries” ids=”66″ display=”basic_slideshow” transition_speed=”505″] Apesar disso, as peças de grande destaque são os “Woody” D.O.N. Edição # 2, “Buzz” Dame 7, “Rex” Top Ten Hi, “Jessie” NMD e “Hamm” Superstar. A coleção Toy Story Friendship também traz tees e uma bola de basquete, como aquela que fica entre os brinquedos no quarto de Andy. 

[ngg src=”galleries” ids=”67″ display=”basic_slideshow” transition_speed=”505″] As duas marcas já se reuniram uma vez, você sabe qual era o motivo? Em 2019, a Pixar anunciava o lançamento do último filme da franquia: Toy Story 4. Para a ocasião, a Adidas também desenhou novos tênis com a cara dos personagens emblemáticos do filme. Relembre: 

[ngg src=”galleries” ids=”68″ display=”basic_slideshow” transition_speed=”505″] A collab deste ano, em comemoração aos 25 anos de Toy Story, estará disponível nos tamanhos Juvenil, Infantil e Adulto, a partir do dia 1º de outubro no site da Adidas. Por enquanto, a gente já consegue dar uma espionada no catálogo que, por enquanto, só está disponível no site americano da marca. 

[ngg src=”galleries” ids=”69″ display=”basic_slideshow” transition_speed=”502″]

Leave a Reply