Paramount reprograma seus lançamentos de cinema

Eliane Munhoz
A Paramount soltou uma nova lista de datas de seus lançamentos de cinema, inclusive três com Tom Cruise.

A Paramount Pictures divulgou uma nova agenda de lançamento para seus filmes de cinema. Devido à pandemia, a empresa já tinha adiado vários de seus filmes desde março do ano passado. O primeiro deles foi Um Lugar Silencioso Parte 2, que, até o momento, tem a data de 28 de maio para chegar aos cinemas americanos. Aqui no Brasil será em 17 de junho. E a nova lista tem alguns lançamentos bem importantes, inclusive três filmes com Tom Cruise:

Top Gun: Maverick – programado para julho de 2021, vai para novembro deste ano.

Missão Impossível 7 – programado para Novembro, vai para maio de 2022

mission-impossible-7 | Geeksaw

Missão Impossível 8 – programado para novembro de 2022, vai para julho de 2023

Dungeons and Dragons, com Chris Pine- programado para maio de 2022, vai paramarço de 2023

Quarto filme da franquia Jackass – programado para setembro, passa para outubro deste ano

Já o spinoff da franquia G.I. Joe teve sua data adiantada. Originalmente programado para outubro, Snake Eyes , com Henry Golding, será lançado em julho deste ano. É o mesmo caso de The Forever Purge. Ele sai da data de 9 de julho para 2 de julho nos Estados Unidos. Mas há alguns outros filmes, que não estavam na lista de lançamentos do estúdio, e que agora já tem uma data para lançamento.

undefined

O filme ainda sem título sobre os Bee Gees sairá nos cinemas em novembro de 2022. Finalmente confirmaram que o novo filme de Star Trek terá lançamento em junho de 2023. A adaptação do livro infantil The Shrinking Treehorn tem a data de novembro de 2023. E há também o filme ainda sem título com Ryan Reynolds e John Krasinski, com data de novembro de 2023.

Para saber mais sobre os lançamentos de Hollywood, acesse blogdehollywood.com.br

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Após 74 anos em nova campanha KFC mostra que seu balde é um ícone

Após 74 anos em nova campanha KFC mostra que seu balde é um ícone

Próximo post
Whiz Suplementos escolhe Druid como sua agência de comunicação

Whiz Suplementos escolhe Druid como sua agência de comunicação

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.