Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

A Paramount Pictures divulgou uma nova agenda de lançamento para seus filmes de cinema. Devido à pandemia, a empresa já tinha adiado vários de seus filmes desde março do ano passado. O primeiro deles foi Um Lugar Silencioso Parte 2, que, até o momento, tem a data de 28 de maio para chegar aos cinemas americanos. Aqui no Brasil será em 17 de junho. E a nova lista tem alguns lançamentos bem importantes, inclusive três filmes com Tom Cruise:

Top Gun: Maverick – programado para julho de 2021, vai para novembro deste ano.

Missão Impossível 7 – programado para Novembro, vai para maio de 2022

mission-impossible-7 | Geeksaw

Missão Impossível 8 – programado para novembro de 2022, vai para julho de 2023

Dungeons and Dragons, com Chris Pine- programado para maio de 2022, vai paramarço de 2023

Quarto filme da franquia Jackass – programado para setembro, passa para outubro deste ano

Já o spinoff da franquia G.I. Joe teve sua data adiantada. Originalmente programado para outubro, Snake Eyes , com Henry Golding, será lançado em julho deste ano. É o mesmo caso de The Forever Purge. Ele sai da data de 9 de julho para 2 de julho nos Estados Unidos. Mas há alguns outros filmes, que não estavam na lista de lançamentos do estúdio, e que agora já tem uma data para lançamento.

undefined

O filme ainda sem título sobre os Bee Gees sairá nos cinemas em novembro de 2022. Finalmente confirmaram que o novo filme de Star Trek terá lançamento em junho de 2023. A adaptação do livro infantil The Shrinking Treehorn tem a data de novembro de 2023. E há também o filme ainda sem título com Ryan Reynolds e John Krasinski, com data de novembro de 2023.

Para saber mais sobre os lançamentos de Hollywood, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply