Skip to main content

Há boatos de que o bairro do Limoeiro vai mudar de nome! Confere, produção? É que, em comemoração ao Mês das Crianças, o Parque da Mônica preparou uma doce novidade. Nesta quinta-feira (5) está sendo inaugurada no local a Frutaria Polpanorte, uma parceria entre a Mauricio de Sousa Produções e a indústria alimentícia paranaense Polpanorte, uma empresa do Grupo Zeppone. O quiosque promete encantar os visitantes com opções saborosas e genuinamente brasileiras, incluindo uma linha exclusiva de açaí da Turma da Mônica!

A Frutaria Polpanorte estará estrategicamente localizada próxima à entrada do Parque, situado no Shopping SP Market, na Zona Sul de São Paulo (SP). A principal estrela do quiosque é a primeira linha de açaí da Turminha, com quatro deliciosos sabores em versões de 180g a 500g. Cada sabor representa um dos icônicos personagens de Maurício de Sousa: Açaí Tradicional da Mônica, Açaí com Morango do Cebolinha, Açaí com Banana da Magali e Açaí com Avelã do Cascão.

Além do açaí, os visitantes também terão à disposição no quiosque diversos sabores de sucos de polpa da Polpanorte, frutas frescas servidas no potinho e sanduíches naturais. Tudo para deixar o passeio no Parque ainda mais delicioso para toda a família.

“Essa parceria entre a Polpanorte e a Turminha mais amada do Brasil é extremamente importante para reforçar nosso compromisso de ensinar desde cedo aos pequenos sobre a importância de uma alimentação equilibrada”, acrescenta Carol Cavalheri, gerente de Marketing do Parque da Mônica.

O head Comercial, de Marketing e Trade Marketing do Grupo Zeppone, Carlos Bentim, revela que a ideia de patrocinar, dar nome e criar um cardápio especial para o quiosque do Parque da Mônica surgiu enquanto a empresa planejava o lançamento da linha de licenciados.

“Quando pensamos em associar o nosso açaí a um licenciado de alto impacto emocional, que conversasse com o público consumidor da nossa marca, e acima de tudo, carregasse nossos valores e foco na qualidade, a primeira marca lembrada foi Turma da Mônica. E a Frutaria Polpanorte foi a maneira que encontramos de apostar ainda mais nessa conexão e estar ainda mais perto do público”, explica.

A Turma da Mônica, reconhecida por mais de 93% dos brasileiros, desempenha um papel significativo no cotidiano das famílias, tornando essa parceria uma responsabilidade com um toque de diversão.

“Estamos presentes na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, portanto, buscamos atrelar nossa identidade à marcas que tenham qualidade e relevância. E na Polpanorte, além desses valores, o sabor e o cuidado na produção se destacam”, pontua Mônica Sousa, diretora executiva da MSP.

Líder nacional na produção de açaí, a Polpanorte tem visto um crescimento notável nos últimos anos, expandindo sua capacidade de produção e vendas. De acordo com a Scanntech, uma startup de dados para varejo e indústria, o mercado de açaí cresceu 6,4% de janeiro a agosto de 2023, enquanto a Polpanorte aumentou suas vendas diretas do produto em quase 25%. Com uma capacidade produtiva de 130 mil toneladas por mês, a empresa está no auge de seu crescimento, e a parceria com a Turma da Mônica, cuja atuação no segmento alimentício é extremamente relevante, chega para consolidar ainda mais esse importante momento.

Todos os visitantes estão convidados para celebrar a magia das crianças de todas as idades no Parque da Mônica e experimentar as delícias oferecidas pela Frutaria Polpanorte, que funcionará de quarta a sexta-feira, das 10h30 às 16h, e aos finais de semana, das 11h às 18h.

Serviço
Frutaria Polpanorte – Parque da Mônica
???? de quarta a sexta-feira, das 10h30 às 16h; aos finais de semana, das 11h às 18h
???? Shopping SP Market | Av. das Nações Unidas, 22540, Jurubatuba – São Paulo (SP)

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????