Skip to main content

A Páscoa é um período simbólico de renovação, mas também é sinônimo de chocolate. Pensando nisso, a Neugebauer preparou diversas novidades para promover a alegria em família. A campanha “Felicidade é Neugebauer na cesta” promete oferecer opções criativas e acessíveis aos consumidores. A principal delas é a possibilidade de o cliente personalizar sua cesta utilizando os tradicionais chocolates da marca, como Amor Carioca, Bib’s, Stikadinho e a linha premium 1891, que passou recentemente por uma renovação.

Dentre os produtos que poderão compor a cesta de acordo com o gosto do público, o destaque é a nova linha de snacks: Bib’s Sticks e Stikadinho Sticks. O lançamento traz a combinação do wafer crocante recheado e coberto com o autêntico chocolate Neugebauer. Na versão Bib’s, são quatro opções de sabores: Ao Leite, Branco, Dark (55% cacau) e Mousse de Limão. Os Sticks ainda contam com a opção em formato snack do icônico Stikadinho. O chocolate, que é o queridinho do público, ganhou uma versão com a leveza e a crocância do wafer, coberto com o chocolate Neugebauer meio amargo e recheio sabor morango.

Durante o período da campanha de Páscoa, a Neugebauer realizará ações promocionais em estabelecimentos selecionados, com sorteios de prêmios e entregas de cestas para compras acima de R$ 15. Impulsionada pela #CestouNeugebauer, a campanha promete movimentar os dias que antecedem a Páscoa.

Objetivo da campanha

O objetivo principal da campanha, de acordo com o diretor comercial da Neugebauer, Sergio Copetti, é proporcionar uma experiência diferente aos consumidores.

“Para essa data, queremos oferecer mais opções, por isso, apostamos na variedade do nosso portfólio. Por meio da temática ‘Felicidade é Neugebauer na cesta’, apresentamos, além da qualidade de nossos produtos, outras alternativas para presentear, acessíveis a diversos públicos”, afirma Copetti.

A campanha “Felicidade é Neugebauer na cesta”, segue até o domingo de Páscoa em estabelecimentos selecionados.

Leave a Reply