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Paulo Leal, country-manager da SamyRoad no Brasil, nos mostrou sua visão quando o assunto se trata de influenciar. Com uma enorme bagagem no mercado de influência, Paulo ilustra que o termo ‘influenciador’ já conta com um novo significado, já está em um outro nível para os consumidores, mas que a ação tomada pelos prestigiados sempre esteve presente em nossas vidas. 

Sabemos que a definição de ‘Marketing de Influência’ também chegou recentemente ao vocabulário de muitos e, muitas vezes, pode remeter a ideia de ações no mundo digital – mas para Paulo não é bem assim. ‘A gente sabe que dos 10 maiores assuntos na Internet brasileira, a grande maioria vem de assuntos da televisão’, explica Leal, sobre seu case de sucesso em uma campanha implementada na televisão e que repercutiu nas redes sociais. 

Além disso, o country-manager ressalta a importância da participação de dois grandes nomes da televisão brasileira, que também fazem parte da parcela do sucesso da ativação. 

‘Hoje tem muito essa discussão, o Brasil é muito duopolista, né? Parece que para as redes sociais prosperarem, a televisão precisa acabar. Assim como, a televisão acabaria com o rádio. Temos essa mania de ficar querendo elevar um meio e desprestigiar o outro’, conclui ele. 

O LIVEADS “Storytelling eficiente: Artistas e Influencers debatem marketing e tecnologia” aconteceu no dia 8 de Julho e foi transmitida no nosso canal do YouTube, Facebook e Instagram. Você pode assistir a live completa no nosso canal LIVEADS.

Além de Paulo Leal, o bate-papo contou com a presença de Alexandre Gama, CEO e Fundador do hub INOVNATION, e as celebridades Rodrigo Faro e Adriane Galisteu, que mostraram a importância de uma estratégia para ser um bom influenciador e ter uma boa estratégia ao ativar um produto para uma marca.  

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