Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Conversamos com o Editor-Presidente e fundador da Trip Editora, que recentemente alcançou 35 anos de existência, sobre diversos temas. Confira!
Adnews
29.06.2021
No Adtalks dessa semana, conversamos com Paulo Lima, Editor-presidente e fundador da Trip Editora. A Trip é uma das revistas mais tradicionais do país, e recentemente comemorou seu aniversário de 35 anos. Paulo falou sobre diversos temas, desde a história da empresa e sua carreira, até o crescimento da editora e a ampliação de seus serviços. Além do nosso convidado, a entrevista conta com a apresentação do nosso CEO, Daniel Rosa.
Editor-presidente e fundador da Trip Editora, graduado em direito pela Universidade de São Paulo, mas construiu sua carreira profissional no campo da comunicação, atuando desde 1981 em suas mais diversas frentes. Em 1986 fundou a Trip Editora, considerada uma das mais bem-sucedidas e respeitadas empresas de conteúdo do Brasil. Recebeu também o Prêmio Esso, mais importante premiação do jornalismo brasileiro em diferentes edições da honraria. Em 2011 foi eleito um dos dez mais destacados profissionais de mídia do Brasil pelo jornal Meio & Mensagem. Além das revistas, programas de rádio, TV, eventos e mídias digitais concebidas com a marca Trip, criou e produz conteúdos e estratégias de marca para destacadas empresas e personalidades como Itaú, Audi, Luciano Huck, Natura, Abílio Diniz, Ambev, Nestlé, Gol, Madero, Pão de Açúcar entre várias outras.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.