Paulo Lima Trip Editora

Paulo Lima, da Trip: “O que faz diferença é o que está dentro da gente”

Conversamos com o Editor-Presidente e fundador da Trip Editora, que recentemente alcançou 35 anos de existência, sobre diversos temas. Confira!

No Adtalks dessa semana, conversamos com Paulo Lima, Editor-presidente e fundador da Trip Editora. A Trip é uma das revistas mais tradicionais do país, e recentemente comemorou seu aniversário de 35 anos. Paulo falou sobre diversos temas, desde a história da empresa e sua carreira, até o crescimento da editora e a ampliação de seus serviços. Além do nosso convidado, a entrevista conta com a apresentação do nosso CEO, Daniel Rosa.

Paulo Lima

Editor-presidente e fundador da Trip Editora, graduado em direito pela Universidade de São Paulo, mas construiu sua carreira profissional no campo da comunicação, atuando desde 1981 em suas mais diversas frentes. Em 1986 fundou a Trip Editora, considerada uma das mais bem-sucedidas e respeitadas empresas de conteúdo do Brasil. Recebeu também o Prêmio Esso, mais importante premiação do jornalismo brasileiro em diferentes edições da honraria. Em 2011 foi eleito um dos dez mais destacados profissionais de mídia do Brasil pelo jornal Meio & Mensagem. Além das revistas, programas de rádio, TV, eventos e mídias digitais concebidas com a marca Trip, criou e produz conteúdos e estratégias de marca para destacadas empresas e personalidades como Itaú, Audi, Luciano Huck, Natura, Abílio Diniz, Ambev, Nestlé, Gol, Madero, Pão de Açúcar entre várias outras.

Assista ao Adtalks com Paulo Lima, da Trip:

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Instagram

Instagram testa compartilhamento de links para todos os usuários

Próximo post
méqui mcdonald's molho tasty texto banner

McDonald’s lança edição limitada do molho Tasty no Brasil

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.