PayPal começa a testar verificação facial para pagamentos

Avatar
Após fazer check-in no estabelecimento cadastrado, foto do consumidor vai direto para celular do dono da loja
A verificação por retina do tipo que aparece nos filmes Missão Impossível e Minority Report ainda não é uma realidade, entretanto, parece que a verificação facial está mais próxima do que parece. O PayPal está testando a novidade em alguns estabelecimentos em Londres.
 
Funciona da seguinte maneira: uma vez que o cliente entre no estabelecimento que aceita pagamentos via PayPal, ele precisa fazer o check-in no local, dessa maneira, a foto do consumidor irá aparecer no smartphone do dono da loja que poderá verificar se a pessoa que está comprando é a mesma da fotografia.
 
Segundo a empresa, o aplicativo poderia atuar como uma medida preventiva contra roubo de identidade.
 
Veja o vídeo:
 
 
 
Redação Adnews
Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Os 100 Vines mais compartilhados de todos os tempos

Próximo post

Coca-Cola imprime réplicas de consumidores em Israel

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.