Peças malucas promovem app de notícias

Temática é oferecer tudo que interessa ao leitor no mesmo lugar

Para promover o seu aplicativo de notícias, o Upday, o grupo editorial alemão Axel Springer acaba de lançar uma campanha publicitária bastante inusitada. Com a temática de oferecer ao leitor "tudo que interessa", as peças mostram imagens confusas no primeiro olhar, mas que são fruto do recorte dos principais assuntos que estão rolando na mídia naquele momento.

Uma delas mostra parte do corpo da socialite Kim Kardashian, bolas de basquete em seus glúteos e a cabeça do republicano Donald Trump, candidato a presidência dos Estados Unidos, com um óculos de realidade virtual. Uma outra peça exibe uma mulher com uma burca no formato do fantasma do Snapchat, um cordão de ouro com a icônica expressão "Thug Life" e um pau de selfie sustentando um smartphone de última geração.

A campanha é da agência Cheil. Confira:

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

ONG lança linha de papinhas ‘anti-gay’ e ‘garotos não choram’

Next Post

Quando a propaganda resgata famosos esquecidos

Related Posts