Peças mostram a face do mal das redes sociais

Campanha criada por agência indiana tem o objetivo de combater o Cyberbullying

Quantas vezes você já ouvir falar que as redes sociais são como facas de dois gumes? Embora pareça uma frase clichê, ela é absolutamente necessária e precisa ser ressaltada em alguns casos. Se por um lado ferramentas como Facebook, Twitter e Youtube são capazes de promover marcas e pessoas de uma maneira incrível, as mesmas plataformas podem destruir reputações em pouquíssimo tempo.

O cyberbullying, por exemplo, passa por essa questão. Muitas são as histórias reais de pessoas que tiveram sua privacidade invadida e sua vida arruinada por conteúdos que vazaram na rede sem o seu consentimento. Para tentar conscientizar as pessoas e diminuir a incidência do problema, uma instituição chamada Avoid Cyber Bullying Today (ACT) criou uma campanha impactante.

As peças abaixo mostram adolescentes que sofrem emocionalmente o problema que se alastra pelas redes sociais. Nelas, frases de impacto são finalizadas sempre com um trocadilho que envolve o nome da plataforma. O trabalho foi desenvolvido pela agência indiana Bells & Whistles.

Confira:

Facebook
"Assustado por mostrar meu rosto"

Youtube
"Com medo de todos vocês"

Twitter
"Feito para se sentir como um reprendido"

 

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Facebook deve lançar sistema de bots para o Messenger

Próximo post

Marca de limpeza cria app que ‘limpa’ seu WhatsApp

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.