Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
A Toddy acaba de anunciar que está trazendo de nova para o mercado com uma edição limitada o sabor Caramelo. A companhia atendeu aos pedidos de milhares de consumidores apaixonados…
Adnews
08.02.2021
A Toddy acaba de anunciar que está trazendo de nova para o mercado com uma edição limitada o sabor Caramelo. A companhia atendeu aos pedidos de milhares de consumidores apaixonados pelo sabor que já havia sido lançado antes sob o nome de “cowramelo” em 2015.
De acordo com a marca, este produto é resultado de um diálogo com seu público e uma adaptação às suas necessidades, atendendo as preferências do consumidor adolescente que está sempre em busca de originalidade e de olho em novas tendências.
Ver essa foto no Instagram
O achocolatado Toddy sabor Caramelo chega como edição limitada em pontos de venda de todo o país a partir de janeiro, com preço sugerido de R$ 6,99 na versão 300g. O lançamento também contará com PromoPack com copos exclusivos disponíveis nacionalmente.
“Nossa intenção é proporcionar mais opções para o dia a dia de nossos consumidores, que gostam de novidades e estão em busca de combinações que fujam do comum”, comenta Cecília Dias, diretora de marketing da PepsiCo.
Após o concurso REAL OFICIAL, em que foi a eleita a nova Vaca de Toddy para comandar as redes sociais da marca, a personagem divulga o lançamento o novo produto como influenciadora no ambiente digital e com dicas de receitas saborosas e inusitadas como o brigadeiro feito com o achocolatado Toddy Caramelo.
Uh é Caramelo, Uh é caramelo! ACHAMOS PESSOAL! #CarameloVoltou ? A Dudinha Arruda encontrou o meu amigo Caramelo e eu tô MUUUITO FELIIIIZZZ! Pode entrar TODDY® Caramelo, porque meu amigo t á de volta! ? pic.twitter.com/UligkIprtj
— VACA DE TODDY® (@VacaRealOficial) January 29, 2021
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.