São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Programa esportivo comandado pelo craque substitui o ‘Terceiro Tempo’, que Milton Neves apresentou por mais de 20 anos nas emissoras Record e Band.
Adnews
17.07.2023
Vivendo um grande momento na programação da Band, Neto começou neste domingo (16) um novo desafio em sua carreira na televisão. Agora, o craque está no comando do ‘Apito Final’, em rede para todo o Brasil a partir das 22h.
O programa esportivo substitui o ‘Terceiro Tempo’, que Milton Neves apresentou por mais de 20 anos nas emissoras Record e Band. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, Neto terá a companhia de Lívia Nepomuceno e Marília Ruiz na nova atração esportiva.
A proposta do programa é fazer um giro esportivo na semana, para que o público fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da bola, dentro e fora de campo. Haverá entrevistas no estúdio, com convidados especiais, e também gravadas.
“Vamos fazer um pós-jogo diferenciado. A ideia é mostrar todos os desdobramentos de quem ganhou ou perdeu a partida, quais foram os jogadores que se destacaram, quem não foi tão bem, além de divulgar um resumão com estatística”, adiantou o ex-jogador.
Em relação aos quadros, já estão confirmados o ‘Gols da Quebrada’, com os gols do futebol amador, de várzea, recebidos pelas redes sociais; o ‘Monstro Sagrado’, com os cinco gols mais bonitos da rodada; o ‘Pé de Rato’, espaço dedicado a um gol perdido, um jogador ou um time que não foram bem na rodada; e o ‘Apito da Galera’, com a opinião dos torcedores sobre assuntos factuais.
“Vamos fazer muita coisa legal. Matérias, gols, rodadas… Estou muito feliz e satisfeito”, declarou Neto à coluna de Flávio Ricco.
Pela primeira vez à frente de um programa na TV aberta, o apresentador seguirá no comando de ‘Os Donos da Bola’, de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h30 para São Paulo, e do ‘Baita Amigos’ na BandSports, canal esportivo fechado da Band.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.