Skip to main content

A ViacomCBS acaba de confirmar as edições de 2020 de suas grandes premiações no Brasil: MTV MIAW, na sua terceira edição e Meus Prêmios Nick, que caminha para a sua 21ª. Em razão da pandemia, os eventos serão produzidos em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade e, pela primeira vez, AO VIVO. Os eventos contam com super novidades e estão imperdíveis!

A empresa garante que o MTV MIAW, será mais interativo do que nunca. A premiação que celebra a música, a cultura pop e que, principalmente, reconhece os verdadeiros ícones da geração atual vai contar com várias novidades que serão anunciadas posteriormente, incluindo novas categorias.

Já a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil que comemorou 20 anos em 2019, Meus Prêmios Nick, irá celebrar o universo da audiência da Nick com muita música, novas brincadeiras, responsabilidade social e muito SLIME – desta vez, o clássico banho de slime terá situações inéditas.

“O MTV MIAW e o Meus Prêmios Nick foram criados para ser uma experiência de entretenimento e interação do começo ao fim. Diante das circunstâncias, vamos proporcionar uma nova maneira de conexão e relevância da audiência com as marcas através de novos conteúdos e dinâmicas inéditas”, afirma Mauricio Kotait, vice-presidente sênior e gerente geral da ViacomCBS Brasil.

Além disso, Mauricio afirma este será o terceiro ano consecutivo que renovamos nosso patrocínio máster com Samsung para o MTV MIAW, provando o sucesso da parceria e alcance com a premiação”. Pelo terceiro ano consecutivo, MTV MIAW será apresentado por Samsung. Assim como os Meus Prêmios Nick que além dessa conta com o patrocínio da Acrilex e Batavo Kids.

A ViacomCBS acompanhou por meses a interação direta do público das premiações, produzindo conteúdo para todas as telas. As produções da premiação vão acontecer em estúdio, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), ainda não há uma data confirmada, o que sabemos é que ambas as premiações acontecerão neste segundo semestre de 2020.

Leave a Reply