Skip to main content
Criatividade

Penalty aposta em branded content para aproximar público de tecnologias e experiências esportivas

Para ajudar consumidores, lojistas e vendedores na missão, a Penalty está lançando a Universidade Penalty, um projeto multi-plataforma composto por conteúdos digitais, vídeos, experiências e eventos que trazem informações sobre tecnologias aplicadas em produtos esportivos.

A proposta é apresentar os conteúdos de forma didática, auxiliando lojistas na composição de produtos, oferecendo capacitação de vendedores e ainda aproximando os fãs de esporte aos produtos da marca. O projeto pretende facilitar o entendimento dos atributos técnicos dos artigos esportivos, explicando os termos que aparecem nas descrições e ilustrando como determinada característica interfere na performance de cada produto. Já nos primeiros vídeos da série, a marca mostra o que é a tecnologia Termotec utilizada em bolas e inclui imagens da fabricação e da estrutura da redonda.

Para comandar e debater os temas, a Penalty está convocando seus colaboradores, atletas patrocinados e demais parceiros. A Universidade Penalty contará com novos vídeos publicados a cada dez dias no canal da marca no YouTube, além de chamadas nas redes sociais. O vídeo de estreia já está disponível, confira abaixo:

 

Leave a Reply