Skip to main content

 A guerra do refrigerante está esquentando faz tempo: Pepsi x Coca vem mais uma vez pra batalha em campo. A Pepsi dá o primeiro golpe com seu novo lançamento a cola de “Cacau” nos Estados Unidos.

Leve o seu tempo relendo isso; 

 A bebida é uma combinação de cacau e Pepsi (com “um toque de marshmallow!”, pelo menos é isso que a empresa diz com alegria). O sodamaker diz que a bebida foi inspirada em um ano marcado por pelos pedidos para ficar em casa. “Não há nada mais clássico do que chocolate quente em um dia de inverno, mas este ano foi tudo menos típico”, disse Todd Kaplan, vice-presidente de marketing da Pepsi, em uma declaração discreta.

A Pepsi pretende criar uma onda de interesse pela nova bebida, dizendo que vai lançar “um lote” do novo sabor quando sua postagem no Twitter chegar a 2.021 retuítes como uma forma de anunciar o início do novo ano. A postagem, que retrata a bebida com gelo, atualmente tem 6,4mil retweets, mas isso é crescente. (Atualização: o limite foi esta tarde, de acordo com a marca.)

A rival Coca-Cola Co. da Pepsi em toda a cidade não respondeu até o momento, mas vamos atualizar se uma resposta, hum, surgir. 

A Pepsi continua divulgação da nova bebida em suas redes sociais: 

 

Leave a Reply