Skip to main content

A Perdigão, marca de alimentos frigoríficos da BRF, criou, junto à DPZ&T, a “MortaNdela Week”. A ação celebra os 486 anos da cidade de São Paulo, e ocorrerá entre os dias 22 e 30 de janeiro, com o intuito de mostrar que o paulistano pode falar “Mortadela” do jeito que quiser, já que a grande capital apresenta diversos perfis de pessoas. O projeto reúne parcerias com restaurantes e padarias da cidade, além de ações com influenciadores para celebrar a data.

Dando início às comemorações, a Mortadela Ouro Perdigão chega ao restaurante Salada Paulistana, localizado no Mercado Municipal de São Paulo e parceiro da marca. O ambiente terá personalização para o projeto e, mesmo após o término, manterá o novo design. O cardápio seguirá com o produto que é símbolo da capital e tem grande número de vendas no Brasil.

Já no digital, a humorista Dani Calabresa é a grande representante da ação. A atriz irá trocar seu nome nas redes para @DaniMortaNdela, em homenagem à Mortadela Ouro Perdigão. Além disso, outros influenciadores serão convidados a visitarem os restaurantes parceiros para experimentarem as criações gastronômicas e compartilharem nas redes sociais.

Sanduíche com a Mortadela Ouro Perdigão – Imagem: Divulgação / Imprensa.

Parcerias da Perdigão

A marca realizou parcerias com estabelecimentos tradicionais da cidade, e desenvolveu receitas especiais com mortadela, já que o produto é um dos mais lembrados quando se trata de alimentos típicos paulistanos.

Além do Salada Paulistana, a Pizzaria Camelo criou um sabor exclusivo de Pizza de Mortadela. Já o Pastel da Maria adicionou ao cardápio uma opção especial do produto.

Para expandir o alcance da ação, a marca fará ativações OOH em relógios e pontos de ônibus da cidade.

Leave a Reply