perdigão inova com pratos prontos

Perdigão inova com pratos prontos sem necessidade de refrigeração

Novidade está conectada ao plano da Visão 2030, da BRF, que tem entre seus objetivos, liderar o mercado de pratos prontos

Perdigão inova ao realizar o lançamento de pratos prontos que não precisam de refrigeração. A novidade vai ao encontro do plano Visão 2030, da BRF, companhia detentora da marca, que tem entre seus objetivos liderar o mercado de pratos prontos, que deve chegar a R$ 16 bilhões nos próximos anos. O lançamento está disponível em quatro sabores: estrogonofe de frango, feijoada, coxa e sobrecoxa com mostarda e peito de frango com mandioquinha.          

Os novos produtos têm como diferencial o fato de não ser necessária a refrigeração – tendo a possibilidade de serem armazenados em temperatura ambiente – além de ter alta durabilidade e segurança.

Os quatro lançamentos de pratos prontos da Perdigão são feitos com ingredientes de qualidade selecionados para os consumidores que buscam por praticidade – pois o tempo de preparo é de aproximadamente um minuto. Além disso, as novidades têm um prazo de validade de até 270 dias.  Antes de chegar à mesa do consumidor, os produtos são cozidos e temperados, passam por um processo de envase a vácuo e, após embalados, recebem um cozimento em altas temperaturas por meio da esterilização, sem uso de conservantes.

“Apresentar inovações que sejam práticas e saborosas para os consumidores faz parte de nosso objetivo como Companhia, que visa liderar o mercado de pratos prontos, como apresentamos ao mercado nacional em dezembro. As novidades de Perdigão são ideais para os consumidores que procuram por produtos de qualidade, saborosos, além de ter um excelente custo-benefício”, ressalta Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas da BRF.          

As novidades já estão disponíveis, exclusivamente, para os clientes Pão de Açúcar e Extra em todo o Brasil. Em março, os lançamentos estarão à venda no e-commerce Mercato em Casa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Para ter chance de ser levar o título do Campeonato Brasileiro, o Internacional depende do time do Morumbi contra o Flamengo

Mala Branca em jogo para o São Paulo

Próximo post
Top Publi 34

Top Publi: Confira as melhores campanhas da semana!

Posts Relacionados